Postado Junho 17, 2013 Olha que malandragem, arrumaram uma final que nem tinha no cronograma pra ele ter mais 3 chances Agora nunca mais eu chego nem perto do recorde...hehe Mas tá roubando muito o Dechichi...altos giros muito doidos no cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Depois dessa vou treinar mais BLD '-', Parabéns Gabriel O Chute (The kick) HEUHUEHUEHUHEUHUEHUHEUHUE 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 que isssooooo manolo....a galera do BLD-BRASIL, não pega mais na corrida...mitou muito..parabéns e merecido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Que animal ! Parabéns Dechichi ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Nossa hehee, eu ia vir postar o video mas o Carlos se antecipou! =] Mandou muito bem o Dechichi, pena que não foram os tempos sub-35 que ele tava fazendo lá mesmo antes dos oficiais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Nossa hehee, eu ia vir postar o video mas o Carlos se antecipou! =] Mandou muito bem o Dechichi, pena que não foram os tempos sub-35 que ele tava fazendo lá mesmo antes dos oficiais! Que nada, o dechichi vai fazer isso no próximo champ que participar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Ver isso pessoalmente é incrível! Parabéns, Dechichi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites