Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tony Fisher

Pyraminx gigante de Tony Fisher Solve

13 posts neste tópico

Parece que é ele mesmo! hauhauhuaha

Resolvi o IP dele e apontou que esse post foi mesmo vindo da Inglaterra. E coloquei "Tony Fisher's giant pyraminx Solve" no tradutor e realmente deu esse resultado que ele colocou no título.

Bem-vindo aí, moço!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No perfil dele diz que foi cadastrado em 5 de janeiro de 2010 O.o

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

No perfil dele diz que foi cadastrado em 5 de janeiro de 2010 O.o

Eu juntei um monte de fóruns há muito tempo. Eu pensei que era tempo que eu revisitou alguns. Se alguém precisar de confirmação que me é que eles podem sempre contactar-me através do Facebook ou YouTube.

(I joined a lot of forums ages ago. I thought it was time that I revisited a few. If anyone needs confirmation that it is me they can always contact me through Facebook or YouTube)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto será que custa um desse :curioso: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tony, se colocar muito lubrificante nesse pyraminx dá pra ficar macio de girar? Só por curiosidade

(Hey Tony, You can lube (a lot) this pyraminx and make it turn smooth? Just curious)

Compartilhar este post

Link para o post

Tony, parabéns pelo trabalho! Você já fez outros puzzles gigantes? Por que escolheu o Pyraminx?

Tony, congrats for your work! Have you done other puzzles giants? Why did you choose the Pyraminx?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos de Alcântara, Tenho feito 2x2x2, 24 centímetros, 12 centímetros Skewb e cubos de Rubik vários até 27 centímetros. Eu escolhi o Pyraminx neste momento, uma vez que um quebra-cabeça muito conhecido e popular, além de que não há muitas peças para fazer.
MosAxz, sim, é lubrificado, mas tem algumas imprecisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0