Postado Outubro 30, 2014 (editado) Cheguei tarde na brincadeira? Que isso, tu veio para ajudar... Tem anos que não postam nada aqui. Editado Outubro 30, 2014 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2014 Beleza. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2014 Não sei nem pra que serve isso: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2014 Agora eu fiquei na dúvida se seria a “União da Irmandade dos Carpinteiros” Ou “Irmandade da União dos Carpinteiros” ou ainda “Irmandade dos Carpinteiros Unidos”. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2014 Esse é das antigas: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2014 Não consegui ver a imagem que vc postou Jéssica. Em todo caso. Vou seguir adiante e qualquer coisa vc edita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites