Postado Outubro 21, 2013 meu tio era comandante de 747!!!!!!!! fazia Brasil-Japão e tem mais essas duas fotos que são animalmente lindas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 (editado) jbueno, em 21 Out 2013 - 10:23 AM, disse:Eu tenho uma camisa dessas, da seleção de volei de 1984, só que a de manga curta =) Você jogava vôlei? Que número parou???? Editado Outubro 22, 2013 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2013 meu tio era comandante de 747!!!!!!!! fazia Brasil-Japão Sério? Que legal, gosto muito de aviões também, 747 é realmente espetacular, uma lenda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2013 CB 750, a famosa 7GALO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 Tive oportunidade de voar num 747 e, apesar de não gostar de viajar de avião, foi o avião mais legal que já entrei (é muito grande)... Buckman, você tá trapaceando, postou duas na seqüência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 Newbie, foi só pra continuar... Já que a Jessy tava perguntando onde parou! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Buck, este navio tem o seu sobrenome hahahahaha (http://pt.wikipedia.org/wiki/USS_Buck_(DD-761)) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Buck, este navio tem o seu sobrenome hahahahaha (http://pt.wikipedia.org/wiki/USS_Buck_(DD-761)) Que moral, hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 que dahora! :D gostei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2013 Uau, ainda não visitou esse thread por um tempo e agora já é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2013 esse Boeing 767 da TAM é lindo demais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2013 tá quase nos 800... desse jeito a gente não chega a 1000 até o fim do ano! bora pessoal! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites