Postado Julho 22, 2013 (editado) Foi muito interessante os resultados para esse número. Verdade, só apareceu carro... Editado Julho 24, 2013 por Mari_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Nem vi que meu último foi combo de novo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 (editado) Editado Julho 23, 2013 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 (editado) Editado Julho 23, 2013 por jbueno 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Poxa Mari ralei pra achar o número no teu post acima...mas achei \o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 A Mari tá postando umas imagens da hora... só não dô curtir pq se eu for clicar em curtir em todas as imagens que eu gostei eu vou desenvolver uma L.E.R. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 valeu gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 num é 500, é 460! uhaeuaehhuaeuhaeuhaehua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Fail da Mari... não pode elogiar, né? heheheh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Beijos para a coerência, foi a emoção... Na verdade eu estava adiantando os post e vcs não entenderam - sqn .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Newbie foi longe agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Então Mos; Eu mesmo não conhecia esse aparelho, só passei a conhecer quando procurava o número aqui pro tópico (contar também é cultura!). Vi que ele usava um processador Zilog Z80 (o mesmo do MSX), que é o meu preferido dos 8 bits. Mari; Essa é a sua cor? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites