Postado Junho 10, 2013 num é bem MINHA... tô em conferência a semana toda, devido a um projeto grande que estamos fazendo aqui na empresa... trouxe algumas coisas pra me deixarem menos entediado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 com o meu recente divórcio, a turma da minha equipe de automobilismo virtual resolveu me presentear com um poster meu, de quando fui campeão mundial no ano passado... coloquei num quadro e pendurei em cima da minha cama! :D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 Daria até para o tópico de imagens divertidas, mas como foi eu que tirei, tá aí. Esse é o banheiro da portaria aqui do meu condomínio. Fiquei imaginando o que não deve rolar aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Haha foi bom ter achado esse tópico. Essa aí é pros ladrões de plantão, a maioria aqui do fórum deve ser de lá.. Tá perto da minha faculdade, acho que vou me formar em engenharia tbm 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2015 (editado) Editado Maio 9, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites