Postado Março 5, 2009 Muito bom muito bom. Mas WTF esse remix de We Are the Champions! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 Olha, sinceramente.... Postei o vídeo sem ouvir o som... Estou no trampo. Dos vídeos que posto, não escuto o som de nenhum, Algum dia ainda cometo uma gafe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 Muito legal mesmo (será que a do Cinoto vai ser mais ou menos assim? rs.)! Eu até estava com uns planos um tempo atrás... já que temos gente do Brasil todo, a gente podia reunir alguns pólos para difundir o Cubo. Tinha pensado em escolas, cursinhos, faculdades e no Sesc. Cheguei até a "rascunhar" uma espécie de carta de apresentação e um programa de realização. Seria interessante ter várias pessoas novas se interessando no Cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 Nessa semana tenho uma reunião com a direção de uma escola aqui em Curitiba. Eles querem além de aula de xadrez, que a escola já oferece; aulas de cubo. Vou defender nosso peixe lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2009 Que looco! Futuros recordistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2009 Caramba! Que galera fazendo! Nesse colégio aí não tem jeito mais de o povo parar né. Certeza que não deu nem uma semana depois disso aí que aquela galera que tava assistindo já tinha aprendido =D (Às vezes até já sabiam e não tinha cubo prá todo mundo ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 Muito loco cara . O colégio ta investindo em algo que vale a pena .No meu colégio sou eu que to ensinando aos meus professores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 No meu colégio sou eu que to ensinando aos meus professores [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2009 mel delusss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 Levei meu cubo pra aula esses dias, e quem sabe alguém se interesse pelo speedcubing. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 o video não está aparecendo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 Muito legal ... mas o que será o "Método Genius"? ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 Já levei o meu para a escola algumas vezes, mas só um colega meu se interessou por ele. De qualquer das formas não quis aprender. ( Achava ser muito complicado ) É pena em portugal sermos "poucos" a gostar do cubo mágico. Talvez o facto de sermos poucos, exprima a ideia da retardadice neste país. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites