Carlos de Alcântara

Campeonato em Brasília - Quem de fora do DF viria?

Campeonato em Brasília em Novembro de 2013   9 votos

1. 1. Você que ficaria em alojamento, quais são as chances de você ir?

Please sign in or register to vote in this poll.

38 posts neste tópico

Pessoal, está tudo se encaminhando para se concretizarmos o campeonato de Brasília para este ano.

Só das instituições que sabemos, vai ter fácil mais de 100 competidores. Fora o pessoal dos encontros e os sumidos que ressurgirão. Agora queremos saber quem de fora pensa em vir para termos uma noção de número para fazermos o planejamento.

Data provável: 15, 16 e 17 de Novembro.

Um resumo do básico que está para ser confirmado antes de oficializarmos:

- O campeonato provavelmente será na Vila Olímpica da Samambaia, que tem mais ou menos 1km de distância da Casa Azul.

- Para quem vier de fora, ônibus/van a disposição para levar o pessoal da estação de metrô para o local e para a Vila.

- Alojamento na Casa Azul (salas separadas, com colchões).

- Provável taxa de inscrição de 10 reais

- Almoço e jantar servidos a preço popular (5~10 reais por refeição)

Criei uma enquete aqui no tópico para você votar se pretende ficar no alojamento. Caso afirmativo e você venha com acompanhantes, favor postar quantos seriam. Se possível já vote assim que ler esta mensagem, pois de certa forma isso ajudará que você consiga vaga. Valeu!

Até eu que moro no DF vou querer ficar no alojamento com a galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HMmmmmmm gostei bastante da ideia,se nao tiver nenhum vestibular nessa data aqui em SP ,to dentro de GO dinovo o/!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou louco pra ir aí!
Ainda não sei minha disponibilidade nessa data, mas se nada for me atrapalhar eu topo muito ir e ficar em alojamento ou qualquer lugar que me ofereçam!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar, eu vou... =). Mas no alojamento seria tipo um camping dentro das salas?! rsrsrs... levar saco de dormir e tudo? Nunca fiquei em alojamento ...=/

Compartilhar este post

Link para o post

Como é esse alojamento? Fiquei curioso.. Eu topava ir!

HMmmmmmm gostei bastante da ideia,se nao tiver nenhum vestibular nessa data aqui em SP ,to dentro de GO dinovo o/!!!!

Desculpa Alrimar, mas Brasília não fica em GO, fica no DF! :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q fica daniel,DF esta contido em Goias :P!!!!

Mas uma pergunta Carlos........o alojamento seria tipo o do AMAN???

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q fica daniel,DF esta contido em Goias :P!!!!

Mas uma pergunta Carlos........o alojamento seria tipo o do AMAN???

Na verdade o DF faz (uma muito pequena) divisa com Minas Gerais. Portanto, ele não está dentro do estado de goias :P

Hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Entao nao esta contido,mas ele pertence a Goias,assim como pertece ao Brasil :P!!

EDIT:Chega aueheauheauheuahea..........

Editado por alrimar

Compartilhar este post

Link para o post

Os alojamentos: salas de aula da Casa Azul, sem as cadeiras e com colchões no lugar. Quem quiser levar o próprio, tudo bem, mas a ideia é conseguirmos para todo mundo. E o esquema seria separar algumas salas do andar de cima para ser o alojamento feminino, e algumas do andar de baixo para o masculino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah legal! Se for assim rola sim =)... Pergunta boba mas necessaria: Quantos graus se encontra Brasilia em meados de Novembro?! Só para ter uma ideia please?! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu topo!! Eu tenho que ver quanto a disponibilidade de datas, por causa dos vestibulares, pois não sei se a Fuvest cai na mesma época, FATEC. Enfim, mas a princípio eu iria, rolando alojamento melhor ainda.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah legal! Se for assim rola sim =)... Pergunta boba mas necessaria: Quantos graus se encontra Brasilia em meados de Novembro?! Só para ter uma ideia please?! =)

9 de novembro de 2012 às 20:08 por Josélia Pegorim

O mês de novembro começou com muita chuva sobre Brasília. Do dia 1 até10 horas de 9 de novembro já choveu 93% da média normal de chuva para este mês. O acumulado medido pelo Instituto Nacional de Meteorologia foi de aproximadamente 221 milímetros de chuva, sendo que a média para novembro é de 238 milímetros. No ano passado, novembro foi o mês mais de chuvoso do ano, com quase 344milímetros acumulados, 44% acima do normal para o mês.

No fim de semana, o tempo permanece bastante instável sobre a região de Brasília. A chuva será freqüente e há risco de chuva forte e volumosa. O volume de chuva de novembro de 2012 deve superar a média para novembro até domingo.

Isso foi como iniciou o mês de Novembro de 2012. com a média de temperatura de:

• Max 26º
  • Min 13º
  • Esse foi o mês de Novembro do Ano passado. Espero ter ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro é de boa,,, chuvinha bobas,,, pô Anderson, desse jeito ta foda, essa chuva toda que você ta prevendo, em vez de alojamento, vamos precisar é de botes salva vida,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,, galera, novembro é um mês tranquilo, tipo 27 graus, chuvinhas básicas,,,, estávamos pensando até num futebol com os cubistas no final da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, senti que ele queria me assustar =P! São Paulo - Capital é quase um espetaculo das diferentes formas da natureza... Quatro estações em um dia... poluição em todas as suas formas =P

Mas então clima é ameno ( só para ter uma idéia que mala eu faço levar ai ) =P.

Poderia rolar um vôlei, né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seria ótimo isso... Bem aqui perto de casa.. Ficaria no alojamento talvez até talvez.

E então, noticias se vai rolar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esse esquema da Casa Azul, infelizmente. O Hugo não está mais trabalhando lá e eles não retornaram o contato direto que tentei fazer com a instituição. Agora estamos tentando fazer em algum Sesc.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Carlos, caso for num SESC não haverá os alojamentos, confere?

Provavelmente não, mas o Sesc que a gente tá vendo agora parece que tem dormitórios/apartamentos (pois é :blink:), mas como ainda não fomos lá para saber como é o esquema (iremos amanhã ou na semana que vem), não dá para dizer muito bem. Se for verdade mesmo, provavelmente tem o valor da diária, mas só de ser no local do campeonato já seria um adianto enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não, mas o Sesc que a gente tá vendo agora parece que tem dormitórios/apartamentos (pois é :blink:), mas como ainda não fomos lá para saber como é o esquema (iremos amanhã ou na semana que vem), não dá para dizer muito bem. Se for verdade mesmo, provavelmente tem o valor da diária, mas só de ser no local do campeonato já seria um adianto enorme.

E aí, com o campeonato do Vale do Paraíba marcado para os dias 16 e 17 de novembro, quando vai ser o de Brasília?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos com calma...

eu ainda tenho um pouquinho de facilidade pra mudar a data do Vale... se realmente for rolar o campeonato em Brasília nos dias 15, 16 e 17, eu mudo o do Vale pros dias 30/11 e 1/12! ;)

se não for rolar, mantenho a data! :D

o Carlos ficou de me retornar com a confirmação pra eu poder fazer as devidas alterações! ;)

Compartilhar este post

Link para o post