Postado Junho 8, 2013 Oi galera, Meu nome é Larissa, desde que me entendo por gente tem um cubo aqui em casa do meu irmão mais velho... quando tinha uns 9 anos tinha o costume de desmonta-lo e encaixar as peças e de tanto fazer isto ele se estragou, mas em 2012 ganhei um novo, minha amiga o pediu emprestado, durante o tempo do empréstimo (nov/12) eu resolvi procurar na net como montar e qnd ela me devolveu (dez/12) eu apostei com meu irmão que montaria... fiquei umas 10 horas tentado, tava atoa de ferias, já tava quase desistindo (tive uns probleminhas com a camada superior, tinha toda a hora que montar e desmontar tudo de novo e o cara do video n explicava mt bem)... ai consegui =D E desde então sou apaixonada por esse brinquedinho, ganhei um rubik´s no natal e influenciei um amigo a aprender tbm... tenho muita vontade de aprender fridrich, mas infelizmente ainda n tive tempo e pretendo comprar uns cubinhos novos e diferentes este ano XP To gostando muito do "Cubo Magico Brasil", parabéns pelo trabalho de vcs, vcs são ótimos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Bem vinda!... Qual cidade vc reside?? =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Seja bem vinda \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 BEm vinda o/ !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Oi Larissa! Bem-vinda. Por qual tutorial você aprendeu? Conseguiu por esse que não explicava muito bem ou teve que ir para outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Bem vinda Larissa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Bem-vinda, Lari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Ae Lari... Vem bindaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Bem-vinda ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Seja bem vinda, eu tb estava com dificuldade no fridrich, uma dica aprende as notações e anota para quando quiser não ter que ficar ligando o computador toda vez que esquecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2013 (editado) Bem vinda!... Qual cidade vc reside?? =) Obrigada... BH =) Oi Larissa! Bem-vinda. Por qual tutorial você aprendeu? Conseguiu por esse que não explicava muito bem ou teve que ir para outro? Obrigada, eu aprendi por um no youtube que eu achei em um site ai desses de cursos online, sabe?! Eu aprendi com ele, mas depois eu peguei um vídeo aqui no "Cubo Mágico Brasil", o cara esqueceu de falar como colocar as peças laterias da face superior, qnd a cruz de cima já ta pronta, sabe?! ai eu ele falou como se não tivesse configuração, como se fosse simplesmente fazer o movimento e ficar tentando ate dar certo e isso da muito trabalho(eu ficava uns 17 minutos só pra essa parte e como não tinha muito costume e estava usando um cubo ruim, eu acabava me embolando toda hora) Seja bem vinda, eu tb estava com dificuldade no fridrich, uma dica aprende as notações e anota para quando quiser não ter que ficar ligando o computador toda vez que esquecer. Obrigada pela dica Gabriel... vou fazer isso Obrigada pela hospitalidade galera =D Editado Junho 12, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites