Daniel Buck

Resultados: QUEM VOTA MAIS?

37 posts neste tópico

Gabriel Dechichi deixa a competição no Got Talent Brasil, mas sai de cabeça erguida!!

E os prêmios do sorteio serão enviados muito em breve! ;)

Mais uma vez, muito obrigado a todos os que ajudaram nas votações...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edit.
não conssigo entender como ele nao passou :/

Editado por Renatinho
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu, foi surpreendente cara, era pra ele ter passado e montar blindfolded nas semi finais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava confiante que o Dechichi ia ganhar, não esperava por essa ...

O programa não divulgou a quantidade de votos de cada um ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava confiante que o Dechichi ia ganhar, não esperava por essa ...

O programa não divulgou a quantidade de votos de cada um ?

na tv eu nao vi nao... queria ter visto tbm :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ele não ganhou :( , Mas fica pra próxima, pelo menos todos nós fizemos nossa parte! :)

Compartilhar este post

Link para o post

eles não divulgam, justamente porque é 'bola marcada', 'pedra cantada' ou 'resultado combinado'... :D

Não queria falar isso, mas é o que parece. Aposto que todo mundo aqui desconfiou do sistema "vote quantas vezes quiser". A única garantia é o Captcha, que pode sim ser burlado. É muito raro em votações do tipo eles divulgarem o número de votos (até porque podem estar 1 milhão de pessoas assistindo e menos de 10 mil votarem, o que pegaria mal pra publicidade), mas nem mesmo uma porcentagem parcial, pior, nem mesmo uma porcentagem final.

Acho que ficou óbvio em algum momento que o Dechichi não teria algo mais apelativo pra tirar da manga (sejamos sinceros, pro público em geral resolver vendado não é algo tão incrível,depois de resolver 8 cubos embaixo dágua). e que a história triste (tô falando pelo que falaram na shoutbox, não vi a apresentação do cara) do cara pode ser bem mais interessante. No fim das contas para a comunidade cubista, ganhamos publicidade. Se for forjado mesmo, só é triste para o Dechichi, que deixou de ganhar um valor bem interessante.

Além do quê, tenho minhas resalvas quanto ao cara decorar o cubo anteriormente e simplesmente montar vendado no palco. Mesmo que tivesse um delegado da WCA lá pra garantir a idoneidade, não sei se eu acharia tão interessante (como no caso do cara dos 20 cubos)...

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade eu assisti a apresentação do Edy Style, mas não tenho conhecimento algum no quesito dança, então prefiro não opinar.

No caso do Dechichi concordo plenamente com o Mos, foi muito triste ele não ter ganhado o prêmio e seria apoteótico se ele tivesse conseguido, mas não ter ganhado não tira de forma alguma o mérito do feito dele.

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade eu assisti a apresentação do Edy Style, mas não tenho conhecimento algum no quesito dança, então prefiro não opinar.

No caso do Dechichi concordo plenamente com o Mos, foi muito triste ele não ter ganhado o prêmio e seria apoteótico se ele tivesse conseguido, mas não ter ganhado não tira de forma alguma o mérito do feito dele.

Também vi a apresentação dele e achei boa. Inclusive Edie Style em nenhum momento puxou a conversa para sua deficiência, quem perguntou foi um jurado (isso é um ponto muito positivo para ele pois mostra que ele está lá pra mostrar seu trabalho somente). Maaaaaaaaaas, isso chama a atenção do público. E como foi falado existe uma grande probabilidade da votação ser burlada. De toda forma, também como citado, acho que este número do Dechichi já era o que mais poderia impressionar o público e seria difícil arrumar algo para impressionar mais na semi-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi a apresentação dele e achei boa. Inclusive Edie Style em nenhum momento puxou a conversa para sua deficiência, quem perguntou foi um jurado (isso é um ponto muito positivo para ele pois mostra que ele está lá pra mostrar seu trabalho somente). Maaaaaaaaaas, isso chama a atenção do público. E como foi falado existe uma grande probabilidade da votação ser burlada. De toda forma, também como citado, acho que este número do Dechichi já era o que mais poderia impressionar o público e seria difícil arrumar algo para impressionar mais na semi-final.

Também achei que a menina que foi classificada nem cantava tanto assim, já vi outras, até mais novas, cantando horrores e sem ficar fazendo caras e bocas como ela; mas...

O lance do Edy é que ele deve mobilizar uma grande quantidade de pessoas, até mais do que o Dechichi e a popularidade é o que vale nesse tipo de votação.

Se for comparar qualitativamente a quebra de um record mundial com um cara que dança bem e uma menina que canta bem, pra mim, não tem nem o que pensar... cantar bem e dançar bem muitos fazem... seria como se eu, resolvendo 1 cubo em 2 min com os pés dentro de uma bacia com água, ganhasse do Dechichi só pq sou feio !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só no forum foram 8 mil votos, já pensou se O Resultado da votação fosse menos de 8mil? ia ser fraude de quem disse que postou muito!

Compartilhar este post

Link para o post