Postado Junho 3, 2013 Essa é a competição semanal de 3x3 do fórum. Toda segunda teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Dos 5 tempos, o melhor e o pior são removidos, sendo considerada a média dos 3 restantes. Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo) no tópico dos embaralhamentos da semana. Os dois primeiros de cada série na semana passada passam para a próxima série nessa semana e os dois últimos caem para a série abaixo nessa semana. Por favor, coloque a série a que pertence nessa semana, se mudou de série, já coloque a série nova. Se é a primeira vez que participa coloque Série D. Nome: Cinoto Série: B Média: 19.99 Como é muita coisa para tabular, preciso da colaboração de todos para enviarem os tempos num formato padrão. Se quiser, pode postar uma linha com os 5 tempos também: Tempos: (19.00), 19.99, 19.99, (20.00), 19.99 Boa sorte a todos!! Embaralhamentos (branco em cima, verde na frente) do dia 03/jun: L' U2 F2 R' F' L B' D' U F L' U R' U' R2 D' B' L2 D U' F2 U' B2 L D' F L R2 D U2 L B2 L' F' R U L' R U2 L2 R F' U2 R' F L2 D2 L' D L' U' F2 R B2 B' F2 U2 B' D2 F' L' U L D2 F2 D' L' F U F U' R2 U2 L2 D R2 U' F D2 B' F' D2 B' R U' R' D U' F Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 Nome: Buck Série: D Média: 33.83 Tempos: 32.49, (41.45), 32.22, 36.78, (28.58) Observações: minha primeira média de 5 no Fangshi ShuangRen... muito difícil distinguir o vermelho do laranja! vou trocar os adesivos desse troço logo logo!! mas tô vendo que vai virar meu main cube, ele é excelente sem ao menos eu tensionar ou lubrificar... fiz esses tempos logo que eu tirei o cubo da caixa!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Nome: Sergio Luiz Série: D Média: 24.55 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 (editado) Nome: MosAxz Série: B Média: 33.07 33.57, 31.15, 36.16, 34.49,29.79 Por pouco, mas passei do Buck... Será que consigo me segurar na B nessa semana? EDIT: Tirei a 3° casa decimal e a média subiu 1 centésimo. Editado Junho 9, 2013 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Nome: Rafa Série: D Média: 19.88 Tempos: 21.22, 21.41, 17.00[pllskip], (22.59), (16.78[full]) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 MÉDIA 19 ALTO??? parou de treinar, Rafitas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 MÉDIA 19 ALTO??? parou de treinar, Rafitas? Faz 1 semana quase uhashuashu Vou fazer avg50 hoje, preciso muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Nome: Swamp man Serie: A Media: 12.31 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Nome: Diego Meneghetti Série: D Média: 17.36 Tempos: 18.40+, 15.35, (22.75), (14.89), 18.33 o primeiro tempo foi um PLL skip q me pegou muito de surpresa, daí soltei o cubo de qualquer jeito quando vi tenho que lembrar de ficar preparado psicologicamente pra não desperdiçar um skip assim com +2 de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 Nome: Gabriel Henrique Série: C Média: 38.94 Times: (41.39), (37.42), 37.79, 38.34, 40.70 Finalmente constante Sub 40 mas errei muito, alguns dias sem montar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 (editado) Nome: Caio Borges Série: B Média: 27,13 Tempos: (30.33), (24.59), 25.11, 29.50, 26,78 A primeira eu demorei muito no f2l e na quarta só faltava um movimento mas ficava travando o cubo (Não porque é ruim mas porque tava muito desalinhado) e perdi um segundo e meio tentando fazer o movimento desesperado '-' Aí deu essa média tudo por causa do desespero. Não que a média seja ruim (para mim) mas poderia ter sido melhor. Fiz um erro aki quando fui responde um post '-' aí tive que apaga editando dnv Editado Junho 6, 2013 por Caio Borges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Nome: Gabriel Luiz Série: A Média : 16.62 Tempos: 15.40 (15.01) 18.92 15.53 (27.85) pop na última solve, estragou a média Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Nome: Luan Gomes Série: B Média: 16.37 Tempos: (14.45) 17.15 15.31 (19.00) 16.64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Nome: JoVeR Série: D Média: 19.07 Tempos: 24.02, 19.55, 16.93, 19.95, 17.71 Nome: MosAxz Série: B Média: 33.069 33.568, 31.151, 36.161, 34.487,29.784 Por pouco, mas passei do Buck... Será que consigo me segurar na B nessa semana? MozáxTroca o formato na tua média, como pede o post inicial do Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 O que tá errado? Eu não consegui ver nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Acredito que ele tenha falado dos tempos, que estão com 3 casas decimais. Pode ser que isso nem seja problema, mas custa nada confirmar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Essa é a competição semanal de 3x3 do fórum. Toda segunda teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Dos 5 tempos, o melhor e o pior são removidos, sendo considerada a média dos 3 restantes. Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo) Nome: Cinoto Série: B Média: 19.99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Acredito que ele tenha falado dos tempos, que estão com 3 casas decimais. Pode ser que isso nem seja problema, mas custa nada confirmar. Até pode ser um problema, aumentou 1 centésimo, por causa que arredonda e tal. Nem percebi que o qqtimer usa 3 casas... Essa é a competição semanal de 3x3 do fórum. Toda segunda teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Dos 5 tempos, o melhor e o pior são removidos, sendo considerada a média dos 3 restantes. Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo) Nome: Cinoto Série: B Média: 19.99 Se for a 3° casa, eu mudei. Mas tua resposta continuou sem lógica pra mim, já que o formato (nome, série, média) está correto. Se não for isso, seja um pouco mais específico, porque tô meio lerdo hoje (final de semestre dá nisso)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Nome: Lucas Sato Série: B Média: 17.17 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Até pode ser um problema, aumentou 1 centésimo, por causa que arredonda e tal. Nem percebi que o qqtimer usa 3 casas... Se for a 3° casa, eu mudei. Mas tua resposta continuou sem lógica pra mim, já que o formato (nome, série, média) está correto. Se não for isso, seja um pouco mais específico, porque tô meio lerdo hoje (final de semestre dá nisso)... Meio lerdo é pouco né. No exemplo do Cinoto a média tem duas casas decimais depois da vírgula(ponto). e o teu tem 3. Acerta aí e tá tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 (editado) Meio lerdo é pouco né. No exemplo do Cinoto a média tem duas casas decimais depois da vírgula(ponto). e o teu tem 3. Acerta aí e tá tudo ok. Tá nervoso, cara? Relaxa... Surgiu um pensamento na minha mente. Se o avatar do SiOli fosse sorridente como o do Carlos, talvez pareceria que fosse uma brincadeira. Como é sério, parece que tá irritado. Não sei se tem alguma lógica no nosso cérebro, mas considerando que é uma das poucas imagens que temos de cada um aqui, o avatar pode manipular nosso cérebro. Agora que paro pra pensar, sempre levei tudo que o Carlos falou na brincadeira, tipo 2 colegas bebendo e conversando no bar. Será que isso é verdade? EDIT: Consegui desvirtuar completamente o tópico do brasileirão. E eu pensando que era só pessoalmente que eu mudava de assunto a cada 3 frases... Vou mover esse seu post para um tópico separado porque acho que dá uma boa discussão. Edit: Aqui está: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11157-influencia-psicologica-e-social-que-tem-a-foto-de-exibicao-das-pessoas/ Editado Junho 9, 2013 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 Nome: Pablo série: B média: 21,46 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 Nome: Carlos Esquecido de Alcântara Série: A Média: 14.70 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 (editado) Tá nervoso, cara? Relaxa... Que nervoso nada minha gente... é que ele disse que minha resposta continuava sem lógica, ai falei que meio lerdo é pouco. Pois está em negrito no post inicial do cinoto e no que eu dei quote e ele disse que tava meio lerdo ontem. Só isso. Desculpa se fui meio grosso contigo mozáx. hehehe malz ae! Editado Junho 10, 2013 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 ... ai falei que meio lerdo é pouco ... é que essa parte soou um pouquinho ofensiva! rsrs mas nada sério... apenas um pequeno joguinho de palavras heheheheh tão lindo quando há entendimento!! <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites