Cinoto

Brasileirão do Cubo Mágico

32 posts neste tópico

Essa é a competição semanal de 3x3 do fórum. Toda segunda teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Dos 5 tempos, o melhor e o pior são removidos, sendo considerada a média dos 3 restantes.

Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo) no tópico dos embaralhamentos da semana. Os dois primeiros de cada série na semana passada passam para a próxima série nessa semana e os dois últimos caem para a série abaixo nessa semana. Por favor, coloque a série a que pertence nessa semana, se mudou de série, já coloque a série nova. Se é a primeira vez que participa coloque Série D.

Nome: Cinoto

Série: B

Média: 19.99

Como é muita coisa para tabular, preciso da colaboração de todos para enviarem os tempos num formato padrão.

Se quiser, pode postar uma linha com os 5 tempos também:

Tempos: (19.00), 19.99, 19.99, (20.00), 19.99

Boa sorte a todos!!

Embaralhamentos (branco em cima, verde na frente) do dia 03/jun:

L' U2 F2 R' F' L B' D' U F L' U R' U' R2 D' B' L2

D U' F2 U' B2 L D' F L R2 D U2 L B2 L' F' R U

L' R U2 L2 R F' U2 R' F L2 D2 L' D L' U' F2 R B2

B' F2 U2 B' D2 F' L' U L D2 F2 D' L' F U F U'

R2 U2 L2 D R2 U' F D2 B' F' D2 B' R U' R' D U' F

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Buck

Série: D

Média: 33.83

Tempos: 32.49, (41.45), 32.22, 36.78, (28.58)

Observações: minha primeira média de 5 no Fangshi ShuangRen... muito difícil distinguir o vermelho do laranja! vou trocar os adesivos desse troço logo logo!! :( mas tô vendo que vai virar meu main cube, ele é excelente sem ao menos eu tensionar ou lubrificar... fiz esses tempos logo que eu tirei o cubo da caixa!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: MosAxz

Média: 33.07

33.57, 31.15, 36.16, 34.49,29.79

Por pouco, mas passei do Buck... Será que consigo me segurar na B nessa semana?

EDIT: Tirei a 3° casa decimal e a média subiu 1 centésimo.

Editado por MosAxz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

MÉDIA 19 ALTO???

parou de treinar, Rafitas?

Faz 1 semana quase uhashuashu

Vou fazer avg50 hoje, preciso muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Diego Meneghetti

Média: 17.36

Tempos: 18.40+, 15.35, (22.75), (14.89), 18.33

o primeiro tempo foi um PLL skip q me pegou muito de surpresa, daí soltei o cubo de qualquer jeito quando vi :P

tenho que lembrar de ficar preparado psicologicamente pra não desperdiçar um skip assim com +2 de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Gabriel Henrique

Série: C

Média: 38.94

Times:

(41.39), (37.42), 37.79, 38.34, 40.70

Finalmente constante Sub 40 mas errei muito, alguns dias sem montar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Caio Borges

Média: 27,13

Tempos: (30.33), (24.59), 25.11, 29.50, 26,78

A primeira eu demorei muito no f2l e na quarta só faltava um movimento mas ficava travando o cubo (Não porque é ruim mas porque tava muito desalinhado) e perdi um segundo e meio tentando fazer o movimento desesperado '-'

Aí deu essa média tudo por causa do desespero. Não que a média seja ruim (para mim) mas poderia ter sido melhor.

Fiz um erro aki quando fui responde um post '-' aí tive que apaga editando dnv

Editado por Caio Borges

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Luan Gomes

Média: 16.37

Tempos: (14.45) 17.15 15.31 (19.00) 16.64

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: JoVeR

Média: 19.07

Tempos: 24.02, 19.55, 16.93, 19.95, 17.71

Nome: MosAxz

Média: 33.069

33.568, 31.151, 36.161, 34.487,29.784

Por pouco, mas passei do Buck... Será que consigo me segurar na B nessa semana?

MozáxTroca o formato na tua média, como pede o post inicial do Cinoto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a competição semanal de 3x3 do fórum. Toda segunda teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Dos 5 tempos, o melhor e o pior são removidos, sendo considerada a média dos 3 restantes.

Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele tenha falado dos tempos, que estão com 3 casas decimais. Pode ser que isso nem seja problema, mas custa nada confirmar.

Até pode ser um problema, aumentou 1 centésimo, por causa que arredonda e tal. Nem percebi que o qqtimer usa 3 casas...

Cada um deve postar uma mensagem (no formato abaixo)

Se for a 3° casa, eu mudei. Mas tua resposta continuou sem lógica pra mim, já que o formato (nome, série, média) está correto. Se não for isso, seja um pouco mais específico, porque tô meio lerdo hoje (final de semestre dá nisso)...

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Lucas Sato

Média: 17.17

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser um problema, aumentou 1 centésimo, por causa que arredonda e tal. Nem percebi que o qqtimer usa 3 casas...

Se for a 3° casa, eu mudei. Mas tua resposta continuou sem lógica pra mim, já que o formato (nome, série, média) está correto. Se não for isso, seja um pouco mais específico, porque tô meio lerdo hoje (final de semestre dá nisso)...

Meio lerdo é pouco né. No exemplo do Cinoto a média tem duas casas decimais depois da vírgula(ponto). e o teu tem 3. Acerta aí e tá tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio lerdo é pouco né. No exemplo do Cinoto a média tem duas casas decimais depois da vírgula(ponto). e o teu tem 3. Acerta aí e tá tudo ok.

Tá nervoso, cara? Relaxa...

Surgiu um pensamento na minha mente. Se o avatar do SiOli fosse sorridente como o do Carlos, talvez pareceria que fosse uma brincadeira. Como é sério, parece que tá irritado.

Não sei se tem alguma lógica no nosso cérebro, mas considerando que é uma das poucas imagens que temos de cada um aqui, o avatar pode manipular nosso cérebro. Agora que paro pra pensar, sempre levei tudo que o Carlos falou na brincadeira, tipo 2 colegas bebendo e conversando no bar. Será que isso é verdade?

EDIT: Consegui desvirtuar completamente o tópico do brasileirão. E eu pensando que era só pessoalmente que eu mudava de assunto a cada 3 frases...

Vou mover esse seu post para um tópico separado porque acho que dá uma boa discussão. :D

Edit:

Aqui está: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11157-influencia-psicologica-e-social-que-tem-a-foto-de-exibicao-das-pessoas/

Editado por Carlos de Alcântara
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Pablo

série: B

média: 21,46

Compartilhar este post

Link para o post

Tá nervoso, cara? Relaxa...

Que nervoso nada minha gente... é que ele disse que minha resposta continuava sem lógica, ai falei que meio lerdo é pouco. Pois está em negrito no post inicial do cinoto e no que eu dei quote e ele disse que tava meio lerdo ontem.

Só isso. Desculpa se fui meio grosso contigo mozáx. hehehe malz ae!

Editado por Jover SiOli

Compartilhar este post

Link para o post

... ai falei que meio lerdo é pouco ...

é que essa parte soou um pouquinho ofensiva! rsrs

mas nada sério... apenas um pequeno joguinho de palavras heheheheh

tão lindo quando há entendimento!! <3

Compartilhar este post

Link para o post