Postado Junho 3, 2013 Ele bateu denovo o SAR do 3x3 BLD com um tempo incrivel que botou ele em 3 no mundo LoL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 10 segundos de memorização.. monstruoso USHAUHSUAHSUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 Eu fico admirada, chocada, encantada... e afins com o talento desse rapaz! =)... Mesmo quem observa e não entende muito o conceito da memorização ( como eu)... é uma agonia feliz quando acompanhamos a resolução dessa modalidade ! Adorei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 Mano, para mim ele não tinha olhado nem todas as peças ainda. huahuhauhau Caraca, sensacional! Parabéns, Chico! Que venha o WR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 não pode fazer barulho nem pra comemorar? ou ele é mudo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 não pode fazer barulho nem pra comemorar? ou ele é mudo? É que normalmente fica várias pessoas competindo ao mesmo tempo na mesma modalidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Cacetada !!! Parabéns ao Francisco. Gênio ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Logo logo esse recorde vem pro Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Logo logo esse recorde vem pro Brasil Concordo! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Eu fico imaginando a vontade do cara gritar "Aew Cr*#? fui bem ... mas não pode fazer barulho pra não atrapalhar os outros haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 o.o! Espantoso! Parabéns para ele, em breve o WR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Incrível, e dessa vez ele nem tremeu ou travou muito, foi uma resolução muito boa, admirável..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 (editado) Incrível, e dessa vez ele nem tremeu ou travou muito, foi uma resolução muito boa, admirável..... Ele podia ter batido WR no meu ver se nao fosse as pequenas pausas na resoluçao, e logo logo vc faz um sub 40 em camp. tbm dekiki kkk Editado Junho 4, 2013 por Christian de Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 E eu achei que ele ainda deu uma assustada com o papel que o garoto deixou encostar nele no começo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 Muito bom! Parabéns ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 gracias a todos! fue una gran experiencia haberlos conocido, espero volver a verlos pronto!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites