Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Matheus D. Alencar (Klik)

[Depoimento] Quebrei meu cubo

12 posts neste tópico

E ai pessoal. Bom, como falei em um outro tópico, eu estarei postando meu depoimento. Vamos lá.

--

Era uma segunda feira, feriado de Carnaval, a tarde. Estava eu brincando com meu puzzle (Cubo magico 3x3x3) quando todas as peças se soltaram. Eu concertei e continuei brincando. Não passou 3 minutos desde a ultima vez, e as peças se soltaram de novo. Isso se repetiu mais 2 vezes, até que eu tive a ideia de apertar um pouco os parafusos centrais. Tirei a pecinha que cobre a peça do meio, e fui apertar com a chave de fenda. Depois de realmente muito esforço, consegui apertar um pouco as peças, pois os parafusos estavam espanando. Montei meu cubo novamente e voltei a brincar. Fiz todos os movimentos bem devagar para as peças não se soltarem novamente. Na hora que fui aplicar o algoritmo para acertar os meios, o cubo se desfez em minha mão, parecendo até paçoca. Tentei apertar os parafusos novamente, mas dessa vez parecia que o parafuso havia espanado de vez. Fiz mais força ainda e mesmo assim não foi. Tentei novamente, mas nos primeiros movimentos ele começou a dar sinal que ia soltar. Foi a gota d'água em um copo cheio.Dai eu peguei muita raiva mesmo e "taquei" o cubo com muita força no chão, as peças cairam, peguei o core e joguei no chão novamente com força. A "cabeça" da peça do centro quebrou e se soltou da parte onde passa o parafuso. Isso foi em 3 lados do cubo (não sei como). Mas estamos aí. Nosso amigo Rufflez vai me vender um cubo, dai vou poder voltar a ser feliz. heuiheiuheiuhe!

Abraço pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haeuaehuaeh

Pela descrição o cubo parece ser o nosso bom e velho cubo 1,99

Imaginei a cena do Sr Madruga pegando o cubo, jogando no chão e pulando em cima dele com raiva da dona Florinda :P

Boa sorte com seu próximo cubo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz isso com um de 1.99 hehehe

Nunca senti tanto prazer e alívio!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pela descrição o cubo parece ser o nosso bom e velho cubo 1,99

Po, de 1,99 com pecinha pra cobrir o centro? xP Nunca vi.

Mas espero que seja de 1,99 mesmo, fazer isso com um DIY deve dar uma dor no coração depois. eAHUIEAHIUAE

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu várias características de cubo de 1,99 e essa de DIY. É como acreditar que um indivíduo que é acusado de vários assassinatos seja inocente só porque ajudou uma velhinha atravessar a rua. :P

Mas sei lá, vai que ele foi confundido com outro cara e a velhinha é mãe dele (o que na analogia significa que o cubo seria mesmo um DIY) :)

[+MomentoCubeHigh]

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha... quando o cara não estoura o cubo no chão, começa a inventar histórias com velhinhas atravessando a rua! Hahahahahahaha :P

A "pecinha" também pode ser o adesivo (vai saber...).

Porque realmente, quem pagou caro por um DIY normalmente tem dó de detonar o bichinho. Eu iria pensar que trocando só o core já teria um cubo novo em folha, por menos de um dólar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele deu várias características de cubo de 1,99 e essa de DIY. É como acreditar que um indivíduo que é acusado de vários assassinatos seja inocente só porque ajudou uma velhinha atravessar a rua. :P

Mas sei lá, vai que ele foi confundido com outro cara e a velhinha é mãe dele (o que na analogia significa que o cubo seria mesmo um DIY) :)

[+MomentoCubeHigh]

Até ai...meu DIY D quando tava com esse problema apresentava as mesmas características que ele disse :)

Eu apertava bem, fazia alguns movimentos e já era...nem era pop que dava ele praticamente desmontava haahahah pulava muita peça =/

Mas ai o Super Bonder salvou ele :P

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a gente tem um DIY, provavelmente já tivemos um de 1,99 antes... então não rola de simplesmente jogar no chão o DIY =P

Sim...eu concordo =)

Eu pelo menos não jogaria ahahahah, mas na hora da raiva né vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a gente tem um DIY, provavelmente já tivemos um de 1,99 antes... então não rola de simplesmente jogar no chão o DIY =P

hehe....eu descordo pq o diy foi meu primeiro cubo mais concordo plenamente que nao rola de simplismente jogar ele no chao....

mais sei o q ele ta passando pq hj meu 2x2 quebrou e era um eastheen =/

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0