Postado Maio 31, 2013 (editado) O Goiânia Open 2013 já está confirmado pessoal!!! Vamos treinar!!! Terão todas as modalidades oficiais!O campeonato será nos dias 12 e 13 de outubro, no Colégio Integrado Jaó (mesmo local do Goiânia Open 2012). Acesse o site para mais informações sobre hotéis, transporte, inscrições e cronograma.http://cubomagicogoias.com.br/go13/Levando 1kg de alimento não perecível o competidor ganhará desconto no valor da inscrição. O alimento arrecadado será doado para o CEI Coração de Jesus localizado no Jardim Olímpico.Valor da inscrição: R$15,00.Levando 1kg de alimento, o valor da inscrição cai para R$ 10,00. IMPORTANTE: a van que seria disponibilizada para fazer o traslado dos competidores de outras cidades foi cancelada! Pedimos para que fiquem todos no mesmo hotel (preferencialmente no Metrópole ou no Empresarial), para que possamos organizar uma caronas. EDIT: Dá para acompanhar o GO13 em tempo real pelo site. http://www.cubomagicogoias.com.br/go13/index.php/resultado-em-tempo-real.html Veja o vídeo do GO13. Editado Outubro 12, 2013 por Juliana 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2013 IUPPPPPPPPP!!!Preparado pra ir dinovo o/......saudades ja ta batendo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 Opa! Já tá oficializado: http://worldcubeassociation.org/results/c.php?i=GoianiaOpen2013 Deve ir uma galera de Brasília de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 Como eu disse para alguns, com muita força e dinheiro eu consigo ir huehue. E se minha mãe não surtar, porque o NH é uma semana antes. :c 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 Os Cara Pira Na Assinatura da Lucy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Um dia eu vou em um Goiania Open *-* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 IUPPPPPPPPP!!!Preparado pra ir dinovo o/......saudades ja ta batendo!! Foi bom você ter vindo no DRACO e será ótimo tê-lo aqui no GO também!!! É nóis! hahahaha Deve ir uma galera de Brasília de novo. Você é certeza, né?! Como eu disse para alguns, com muita força e dinheiro eu consigo ir huehue. E se minha mãe não surtar, porque o NH é uma semana antes. :c Será muito bem-vinda Lucy. Um dia eu vou em um Goiania Open *-* Poxa Rafaela!!! Já até tinha jogado um verde pra sua mãe, pra ver se ela ia acostumando com a ideia... kkkkkkkkkkk Será muuuuuuito bom ter vocês aqui.... quando der. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Site do evento no ar http://www.cubomagicogoias.com.br/go13/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Um dia vou nesse ai ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Ficou muito legal o site *-* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 As inscrições já estão abertas!!!Podem ser feitas pelo site mesmo... http://cubomagicogoias.com.br/go13/index.php/inscricao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Falta de verba pros voos nao me permite ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2013 Wendel arrasou 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2013 Informação importante, pessoal.A van que seria disponibilizada para fazer o traslado dos competidores de outras cidades foi cancelada! Estamos nos organizando para melhor atender vocês que vêm de outras cidades.Então pedimos que fiquem todos no mesmo hotel (preferencialmente no Metrópole ou no Empresarial), para que possamos organizar uma caronas. Ambos hotéis indicados ficam próximo da rodoviária e do aeroporto.O hotel Metrópole é menor, mais simples e um pouco mais em conta. Por ser um hotel menor, recomendamos que reservem com antecedência. Já o hotel Empresarial tem uma estrutura melhor, tem mais quartos e é um pouco mais caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2013 Muito bem organizado o camp, espero um dia participar dele. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2013 Inscrições pela internet só até hj galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2013 Eu posso fazer a inscrição hoje e pagar so no dia? E se eu não for tem algum problema? É que eu tenho quase certeza que eu vou mais ainda nao tenho certeza absoluta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2013 Eu posso fazer a inscrição hoje e pagar so no dia? E se eu não for tem algum problema? É que eu tenho quase certeza que eu vou mais ainda nao tenho certeza absoluta... O pagamento é só no dia mesmo durante o credenciamento, tá tranquilo. Se vc não for entra para o SPC do cubo a única coisa ruim que acontece e perder a diversão do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2013 Vlw Eder, já me registrei:) Vou fazer o máximo pra não faltar. Será que alguma alma generosa poderá fazer o favor de me emprestar um cubo? É que o meu é sem adesivo:( Se for um zanchi melhor ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 É AMANHÃ!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2013 (editado) Se vai buck?! Editado Outubro 12, 2013 por Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2013 Acompanhem os resultados do GO13 em tempo real pelo site: http://www.cubomagicogoias.com.br/go13/index.php/resultado-em-tempo-real.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2013 Se vai buck?! infelizmente não! ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2013 Que campeonato foi esse!! Showww!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2013 Um dia eu vou em um Goiania Open *-* É nós, se Deus quiser...... Goiânia Open!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites