Postado Março 3, 2009 intaum galera respondam ae pq vai depender da participaçao de vcs pra saber se o camp vai voltar ou nao to mto animado pra fazer e tals porem sem a participaçao de vcs num da deixem o comentario tb sobre o q vcs acham do campeonato...vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 pois é, também concordo com o Júnior.. tô animado tbm pq o meu 2x2 já tá chegando, então é participação garantida!! votem aí, galera.. vamos decidir isso logo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Bom, eu já havia manifestado meu interesse lá atrás (inclusive do 4x4x4 também), então, fica aí o meu voto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 intaum galera ja vi q parece que vai ser animado...o q me anima ainda mais pretendo fazer o campeonato todas as quintas feiras portanto se vcs animarem eu ja vou começar depois de amnha....Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Meu 2x2 tá chegando também.... só falta pegar as manhas de como se monta.. kkk mas to dentro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Participo também o/ E do 4x4 também caso tenha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 eu acho que poderia fazer de todos os cubos, 2/4/5, ja que não sao tantos participantes como a terça insana. Outra ideia que tive esses dias, ao inves de cada dia ser uma "modalidade", podia fazer = no forum da Speedsolving, fazer o Weekly competition, sei lah. Nao sei se da muito trabalho, heh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Meu 2x2 ta chegando, então pode contar comigo. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 sendo assim entao vou realmente fazer o campeonato... a principio devo fazer apenas o 2x2x2 msmo...caso comece a crescer posso sim retomar tb o 4x4x4 e fazer o 5x5x5(apesar de nao mexer nesse pq ainda num comprei) de começo fik assim intao 5ªfeira vao ser colocados os primeiros scrambles do 2x2x2 mais continuem dando ideias ai...toda ideia e bein vinda e pod ajudar mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Tô drento! há! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 não vou nem responder... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 Quero ver esse pessoal todo participando =] votei também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 pronto primeiros scrambles postados vamos ver agora como vai ser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2009 O meu dave estar chegando antes do dia 20, então tô dentro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2009 mesmo com meu 2x2 quebrado (foi um acidente, eu juro!) vou participar, o 4x4 quebra o galho enquanto um novo n chega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 ainda nao tenho 2x2x2... mas uero comprar em breve.... e vou participar...heue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 hum, eu participaria com certeza, se eu tivesse um 2x2 ¬¬, mas jah estou providenciando um, vai demorar soh um pouco, mas seria D+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites