Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafaela

Encontro, Porto Alegre/RS - 08/06

12 posts neste tópico

Os guris se animaram com o encontro, então pensei, pq não fazer mais um daqui a 2 semanas? =P

Informações:
Local: Bourbon Shopping Assis Brasil (Praça de Alimentação)
Endereço: Av. Assis Brasil, 164 – Porto Alegre/RS - CEP: 91010-000
Data: 08/06/2013
Horário: 14h30
Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tempo do cubo necessitar de lubrificante novamente... Não se iludam :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É o tempo do cubo necessitar de lubrificante novamente... Não se iludam :P

uhasuhasuhashs

Não conte meus segredos :P q

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi muito legal. Espero que o pessoal tenha se divertido tanto quanto eu :D
Rafael: Tu tens muito futuro. Que cruzes eram aquelas?
Israel: Não foi dessa vez as bld's mas treina mais que no próximo eu quero ver um bld completo u.u E valeu pelo lube ^^
Diego: Tu é o cara! Fewest moves é teu! E tu é mítico no team bld, independente de quem esteja contigo na solve.

Rafaela: Obrigado por mais este encontro que tu organizou. É muito legal ver o pessoal daqui se encontrando para trocar experiências e se divertir. O recorde no team bld agora é meu :P Obrigado mais uma vez pelo encontro. Eu e, provavelmente, os outros já estamos esperando o próximo encontro :D

Edit: Só coloquei em negrito o nome das pessoas.

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê? Fotos?

Sem fotos dessa vez, até me esqueci de tirar. uhasuhashu

O encontro foi muito legal. Espero que o pessoal tenha se divertido tanto quanto eu :D

Rafael: Tu tens muito futuro. Que cruzes eram aquelas?

Israel: Não foi dessa vez as bld's mas treina mais que no próximo eu quero ver um bld completo u.u E valeu pelo lube ^^

Diego: Tu é o cara! Fewest moves é teu! E tu é mítico no team bld, independente de quem esteja contigo na solve.

Rafaela: Obrigado por mais este encontro que tu organizou. É muito legal ver o pessoal daqui se encontrando para trocar experiências e se divertir. O recorde no team bld agora é meu :P Obrigado mais uma vez pelo encontro. Eu e, provavelmente, os outros já estamos esperando o próximo encontro :D

O encontro foi bem legal mesmo, nunca é como eu planejo na minha cabeça, mas sempre é divertido. ^-^

Na verdade, Ritter, o recorde do Team BLD está com o Israel, quase sub1, acho que perdi minha dupla uhashuashu

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0