Postado Março 3, 2009 a câmera é muito ruim ehuahe malz pela qualidade dela chinaminx ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Yeeeah! Continue treinando!!! Baixar a média uns 10 segundos de um dia pro outro foi insano! Eu demoro demais no megaminx, é prá mim não hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 é, to danado... ainda mais que pus adesivos no meu, tá difícil acostumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 ahuahua acho que eu abaixei o mesmo tanto que o nakajima baixava por hora quando ele tava entre 2 e 1 minuto... eu quero não dar POP e ficar no top-5 no próximo campeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 ahuahuaacho que eu abaixei o mesmo tanto que o nakajima baixava por hora quando ele tava entre 2 e 1 minuto... eu quero não dar POP e ficar no top-5 no próximo campeonato! baixar 10 segundos por hora é foda hein parabéns ae, ta insano no Megaminx vc acha o Chinês melhor? ou não tem o outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Acho que ele gosta mais do Chinaminx por causa do esquema de cores, mas talvez pode ter a ver com o feeling dele. Vai ver acostumou depois de usar tanto tempo. Tem o Mefferts aqui em casa também, e quando ele foi do Mefferts pro China que ele baixou esses 10s na média... doidera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 hehe facin fazer issu....nesse tempo consigo colocar umas duas peças no lugar sohuashuahuhauhauhauhau mto bom caio continue treinando e roubando no megaminx...hauahuahuahuahua parabens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites