Postado Março 3, 2009 Hoje me ligaram da Rede Record porque viram sobre o curso de cubo no site do Getusp (aquele do dia 14/mar) e perguntaram se eu não faria uma matéria amanhã! Parece que é ao vivo!! Ficaram de me pegar no trabalho às 11h da manhã pra ir pra lá. Falaram que vão ficar comigo uma meia-hora no ar. Tipo o que o William fez, foi na rua aí embaralham, pedem pra galera resolver, aí ninguém consegue e aparece eu e faço. Vou levar minha esposa também, ela e o cubo rosa dela! Bom, parece que vai dar tudo certo, vamos ver se não desmarcam, sabem como são essas TVs... Parece que o programa começa 12:15h. Vou levar tudo o que é cubo e o cara já disse que eu tenho que fazer com os pés também. Acho que só não arrisco vendado... Bom, torçam aí e se alguém conseguir, grava!!! Se cancelarem, posto aqui de novo de manhã. Se eu não postar... assistam!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Opa, amanhã 12:15 na Record? Vou ver! Já vou por até alarme aqui. xP Quem tiver qualquer forma de gravar, grave pra gente. \o/ Boa Cinoto, mais propaganda pro cubo. XD Ta ficando famoso. haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Quem tiver qualquer forma de gravar, grave pra gente. \o/ Reitero o pedido! Vou estar trabalhando e não vou poder ver =( Ah, e eu já to rindo imaginando alguma pérola que o Geraldo Luís vai soltar sobre cubo mágico... BALANÇA CINOTO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Droga, acabei de descobrir que o programa é local. Ou seja, não consigo ver aqui no DF. :\ Tentei até achar algum site pra assistir online, mas nada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Pois é! Alguém gravou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Cinoto me disse que não foi ao vivo, que foi gravação. E que deve passar amanhã. Mas de qualquer forma, só a galera de SP vai conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 uai foi hoje ou é amanhã? O_o o post do Cinoto tá "Hoje, 12:xx AM" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 uaifoi hoje ou é amanhã? O_o o post do Cinoto tá "Hoje, 12:xx AM" Era pra ter sido hoje, ao vivo. Porém ele disse que eles gravaram ao invés de passar ao vivo, então devem passar amanhã a gravação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Bom, não foi ao vivo, só gravei, mas deve passar essa semana mesmo. Agora, hoje descobri que podemos assistir TV no PC se baixarmos um programinha, que tem um nome muito interessante: MEGACUBO. http://www.megacubo.net/ http://superdownloads.uol.com.br/download/162/megacubo/ Meu colega aqui no serviço me mostrou e estava ouvindo a Record, acho que conseguem ver em DF também! Vamos esperar passar agora, mas foi bem comédia. Resolvi com os pés no meio do calçadão, com um monte de gente, muito louco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Bom, não foi ao vivo, só gravei, mas deve passar essa semana mesmo.Agora, hoje descobri que podemos assistir TV no PC se baixarmos um programinha, que tem um nome muito interessante: MEGACUBO. http://www.megacubo.net/ http://superdownloads.uol.com.br/download/162/megacubo/ Meu colega aqui no serviço me mostrou e estava ouvindo a Record, acho que conseguem ver em DF também! Vamos esperar passar agora, mas foi bem comédia. Resolvi com os pés no meio do calçadão, com um monte de gente, muito louco. Uso o megacubo pra assistir os jogos de futebol. Realmente funciona, e a record ta pegando nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Oba, vou ficar vendo Balanço Geral estes dias para ver se aparece Acabei de assistir e foi muito legal, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 foi hoje? se soubesse eu tinha (tentado) gravado :/ bom, talvez não, pq eu fui pra faculdade, mas voltei antes das 2... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2009 Aeeee! Parabéns Cinoto! (Não vi também ) Quero ver!!! Quem gravou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 foi hoje? pô, minha mulher disse que assistiu hoje e não foi ainda, alguém mas viu?? Eu estava esperando que fosse na quinta porque no dia que fui gravar era terça e o cara falou que naquele dia ia passar a matéria que ele gravou no domingo, dois dias antes, então fiquei pensando que ia passar na quinta. Mesmo porque os caras tinham que editar o vídeo e tudo, achei que no dia seguinte ia ser meio em cima. Pelo amor, vê se alguém consegue gravar aí que vai ser engraçado! Queria assistir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 foi hoje? pô, minha mulher disse que assistiu hoje e não foi ainda, alguém mas viu?? Eu estava esperando que fosse na quinta porque no dia que fui gravar era terça e o cara falou que naquele dia ia passar a matéria que ele gravou no domingo, dois dias antes, então fiquei pensando que ia passar na quinta. Mesmo porque os caras tinham que editar o vídeo e tudo, achei que no dia seguinte ia ser meio em cima.Pelo amor, vê se alguém consegue gravar aí que vai ser engraçado! Queria assistir... Ué...ontem cheguei em casa e minha irmã disse que viu la! ahahahah Acho que foi ontem mesmo oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2009 alguém tente gravar e postar, aki é regional e o megacubo não funciona aki na facul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 É o Hideki também viu... acho que ninguém gravou. Puts, foi engraçado. Vou tentar ver se arrumo com aqueles caras que vendem vídeos. 2 semanas depois... Consegui o vídeo!! Está em outro tópico: tópico com o vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites