Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renatinho

Unboxing Zhanchi (dinodirect)

24 posts neste tópico

:S o Codigo de rastreio bugo tudo. tive um pequeno ataque do miocardio quando ele chegou.
tbm relevem meu espanto ao mecher no zhanchi pela 1° vez. é que é MUITA diferença

@edit
desculpe a baixa qualidade do video gravei pelo celular :/ Editado por Renatinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee!

Tem o link do Alpha que tu pediu? Se não tiver nada avisando do tamanho, tu pode pelo menos enviar a sugestão para eles especificarem melhor, ou pedir a diferença do valor, caso tenha pago a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Karaca o teu amigo vai ficar puto mesmo kk

Resenha foi eu quando meu dayan lunhui chegou segunda, meu primeiro cubo bom, cara quando eu dei o primeiro giro eu fiquei doido!!

O Zanchi é um cubo bom do Cabrunco!

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos o alpha é esse:
http://br.dinodirect.com/magic-cube-brain-teaser-plastic-puzzle-toy.html

tem especificando o tamanho dele mais nem prestei mt atenção :S
ele nao gostou muito nao, mais nem paguei esse preço quando eu comprei acho que foi 7 e poko. se ele nao kizer eu pago e fico p/ mim '-'
eu gosto do giro do alpha ele é meio seco rs vai demorar até acostumar com o zhanchi.

@Gabriel ele ficou sim Loko de raiva kk'.
minha reação ao mecher no Dayan Zhanchi pela 1° vez . tipo é MUITA diferença mesmo só mechendo p/ ter noção

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos o alpha é esse:

http://br.dinodirect.com/magic-cube-brain-teaser-plastic-puzzle-toy.html

tem especificando o tamanho dele mais nem prestei mt atenção :S

ele nao gostou muito nao, mais nem paguei esse preço quando eu comprei acho que foi 7 e poko. se ele nao kizer eu pago e fico p/ mim '-'

eu gosto do giro do alpha ele é meio seco rs vai demorar até acostumar com o zhanchi.

@Gabriel ele ficou sim Loko de raiva kk'.

minha reação ao mecher no Dayan Zhanchi pela 1° vez . tipo é MUITA diferença mesmo só mechendo p/ ter noção

Vc vai se acostumar rápido com o cubo novo. Quando meu gohong v2 chegou, no primeiro dia já tinha abaixado uns 4 segundos de média

Compartilhar este post

Link para o post

Aee, finalmente!
Acho que todos acabaram chegando na mesma época mesmo..

Já que não tinha nenhum dayan, fez bem em pegar o Zhanchi!
Eu ainda não achei uma chave de fenda menor pra regular direito o Panshi, a chave philips que uso nos outros cubos tá espanando o parafuso, mas parece que ele não chega nem perto. O Zanchi continua sendo meu principal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Eu to com uns tempos bem s nele kk'. tipo 25~30 dificilmente sai sub 25 :S
mais o cubo é muito bom, só questao de tempo. lembro quando comprei meu alpha V eu preferia o de 1,99 pk tava acostumado kk'.

@luis fernando

entendo, eu quase comprei o panshi, mais achei melhor nao arriscar, no começo me arrependi.
de ter pego o zhanchi mais gostei DEMAIS dele rs. e vi que o panshi nao agradou muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho impossível alguém não adorar o Zhanchi no momento em que dá o 1° giro...

Quanto ao código, tenho um da Lightake travado no Postado a mais de 15 dias (Um Guhong V2 White e um Megaminx Dayan White com aqueles plasticos lá. Agora que paro pra pensar, todos os meus cubos são brancos, exceto o mixed). Tava triste por causa que nem enviado pra ca foi, mas teu caso me deu esperança. Talvez esteja já em curitiba esperando a boa vontade do pessoal da Alfândega pra ser liberado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, achei daora o vídeo. E emocionante quando vc pega um Dayan pela primeira vez (eu tenho o panshi q comprei junto com o pessoal aqui mas veio faltando peças --' to tentando resolver com o site pra ver se eles mandam outro ainda) eu quis fazer Unboxing várias vezes dos meus cubos, mas até agora não fiz nenhum, quem sabe eu faço uma hora ainda :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um zhanchi no ebay e to esperando chegar, acho q amanha veem *-* espero mt q veenha

Compartilhar este post

Link para o post

@MosAxz imagina eu fiquei quase 2 meses "postado" kkk'
perguntei pro cara que fez a entraga ele disse que o pessoal nao atualizou...
bom... meu 2x2, 3x3, e um 4x4 é branco. o pyraminx é preto msm :D e os cubos de 1,99 ai é preto :/
nossa quantos cubos eu to uma semana atraz eu só tava com o 2x2.

@Jhonatan, sim eu vendo o video me espanto com minha reação. mais é que superou minhas espectativas :D
eu fiz o unboxing do 4x4, pyraminx e 2 3x3 SS. mais esses eu nem postei e talz rs ^^'.
eu gosto mt de ver unboxing' pensei pk nao gravar tbm :D
mais grava tbm po bem legal :)

@lorhan, se vc nao mecheu em nenhum cubo Dayan vc vai se surpreender.
eu sabia que o Zhanchi era bem melhor que os Alphas/ShegShou. mesmo assim bom... vc pode ver minha reação no video kk'.
bom mais quando chegar faz o unboxing p/ gente ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe até meu nome apareceu no vídeo, fico feliz que o teu chegou sem atualização nenhuma no site dos correios...
tomara qu o meu chegue logo!!! Ah Rentainho, meu nome se fala como se tivesse um acento circunflexo no "O" Jôver...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho legal do unboxing, além de mostrar para as pessoas como a encomenda chega e tal, é servir como um registro para caso tenha vindo alguma coisa com problema. Dá para praticamente provar que não foi mal uso seu, ou que você perdeu peça etc. Aí enviando para a loja fica mais fácil de conseguir que eles reparem o erro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho legal do unboxing, além de mostrar para as pessoas como a encomenda chega e tal, é servir como um registro para caso tenha vindo alguma coisa com problema. Dá para praticamente provar que não foi mal uso seu, ou que você perdeu peça etc. Aí enviando para a loja fica mais fácil de conseguir que eles reparem o erro.

Concordo, já que se o cubo tivesse sem alguma parte e/ou peça o unboxing poderia provar a empresa que forneceu o produto de que ele não foi danificado após o unboxing, isso pode ajudar bastante, principalmente quando nesta compra coletiva a maioria dos produtos veio com defeito ou sem os torpedos (que eu nem sei oque é).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Rentainho, meu nome se fala como se tivesse um acento circunflexo no "O" Jôver...

SAUHUe, desculpe.

mais eu sou péssimo falando mesmo :D e ainda estava de aparelho movel p/ ajudar. percebi só dps que gravei kk'.

@Carlos. eu axo legal ver unbox p/ ver a reação da pessoa a receber o produto e talz :D

eu curto muito ficar vendo unboxing (principalmente de cubos kk'.)

sim faz muito sentido o lance do unboxing no caso do produto vir com defeito.

@Gabriel torpedos são as travinhas que tem nas peças de meio dos cubos da Dayan. agora acho que outras marcas devem estar usando tbm , aah bem lembrado o ZhanChi veio com os torpedos normal tbm :D

Editado por Renatinho

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu nunca tinha observado por essa perspectiva; ótimo motivo para acostumarmos a gravar unboxing, mesmo que não seja pra compartilhar na rede... ainda mais que estamos observando vários problemas na entrega dos produtos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais que estamos observando vários problemas na entrega dos produtos chineses.

sim , o mais tenso é que eu fiqueei meio decepcionado com a dinodirect e alguns tbm,

vi até falando que não comprao mais lá e talz. sendo que o "erro" foi do pessoal do correio e dos china kk'

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, tbm nunca tinha pensando por esse ponto de vista para caso vier com algum defeito provar que já veio danificado e não foi vc mesmo q fez tal coisa. A partir da próxima compra que chegar eu vou começar a gravar Unboxing do produto e fazer para todos os próximos, quem sabe posto até ele :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro mais, pois demora muito pra chegar. não recebi nenhuma resposta convincente.

talvez o erro atraso seja mesmo dos correios, porisso não compro mais lá. Quem sabe um dia....sei lá.

Olha o que você falou: "talvez o atraso seja mesmo dos correios, por isso não compro mais lá" (lá = na Dinodirect)

Juro que me esforcei para entender a lógica do pensamento que pareceu que você teve, pela frase que você escreveu. Pode explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. se eu tivesse grana eu compraria dos revendedores aki no brasil.
mais tipo. paguei 27 reais no Zhanchi eu axo, ta... esperei 2 meses mais paguei um poko mais barato.

Dica Só compre cubo de fora se vc tiver no minimo outro p/ vc ir brincando..
quase fiquei louco só com o 2x2 UHUAHE

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que você falou: "talvez o atraso seja mesmo dos correios, por isso não compro mais lá" (lá = na Dinodirect)

Juro que me esforcei para entender a lógica do pensamento que pareceu que você teve, pela frase que você escreveu. Pode explicar melhor?

que por ter atraso de um mês dos correios não compro mais de fora do país...entende?

só do brasil, pois em uma semaninha no maximo tah em minhas mãos...:D

não adianta, se eu comprar de lá, é quase certo que demorará mais ou menos 2 meses que nem dessa vez.

mesmo que seja de outra loja, a não ser que eu pague frete, aí são outros 500!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse inconveniente da demora (que é sempre uma incógnita pois pode chegar em 2 semanas ou em 2 meses), mas felizmente temos algumas pessoas vendendo por aqui (Carlos, Cinoto, Renan, Bini...).

Vai de cada um ponderar o mais adequado.

Só acho que o trabalho do Carlão de ter conseguido o desconto no Panshi foi muito louvável; principalmente pra mim, que joguei a culpa nele pra poder comprar o Panshi :rolleyes: .

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar internacional é mesmo uma opção, mas tem q estar ciente que pode acontecer esses problemas, só se der sorte mesmo e chegar em 1 mês por exemplo (já de essa sorte). Mas as vezes o tempo que vc espera da quase na mesma guardar o dinheiro e comprar por aqui com o tempo que demora, mas isso vai muito de opção por pessoa, eu gosto de comprar internacional por ter mais facilidade pra encontrar produtos que demoram mais pra achar por aqui (e com o preço bem mais baixo tbm)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0