Postado Maio 22, 2013 "UHASHUASHUshusaHuASHUsa… eu juro para vocês que assisti 10 vezes sem entender absolutamente nada, só quando observei os comentários que pude ver nitidamente o fail absurdo! É sério e inacreditável que isso tenha ido pro ar!!" "Não vou revelar o que se trata, mas posso dizer que pode-se notar nos primeiros 55s do vídeo!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 uhaeuhaeuhaeuhae eu vi antes de ler os comentários! não vou dizer pra não estragar a brincadeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 AEHUEAHUEAHUEAHUAEHAUEHAEUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Achei q era essa coisa estranha que tava usando pra fazer os exercicios, mas na segunda vez eu vi o que é de verdade HSUAHUSHAUSHUAHSUHA, não vou dizer tbm pra não estragar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 vi de primeira kkk'.e fake isso né? kkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Não é possível! hauhuaahuahu deve ter sido algo para promover o vídeo! (Se não fosse isso com certeza não estaríamos vendo esse vídeo) Não acredito nessa ingênuidade 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2013 É pra dar mais realidade ao comercial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites