Postado Maio 18, 2013 Bom dia/tarde/noite.Sou o Felipe Ritter, moro em Porto Alegre, RS. Tenho 17 anos. Sou estudante e pretendo cursar Eng.Elétrica o/Minha história com o cubo começou no ano passado quando uns amigos de aula começaram a aprender e eu achei aquilo demais haha. Faço uma média de 53 seg no cubo Rubiks(aquele ruim) mas daqui a alguns dias vou fazer uma compra de cubos pra speed com um amigo Pretendo conhecer o pessoal daqui e participar de encontros/campeonatos futuros em que eu possa ir 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Seja bem-vindo, Felipe Te aceitei lá no grupo do RS ^-^ Já estou organizando um encontro pra semana que vem, espero que possa ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Bem-vindo ao fórum. Legal ver que está crescendo a quantidade de cubers aqui no Brasil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Bastante gente do sul, hem? Bem-vindo! Felipe, você chegou em boa hora. Encontros e campeonatos saindo por aí no RS e em todo o Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Já estou conversando com ele, o guri é bem legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Bem vindo cara.........mas só acho q deveria mudar esse curso q vc ta pretendo heheheh!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 aew garoto!! vem bindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Bem vindo cara.........mas só acho q deveria mudar esse curso q vc ta pretendo heheheh!!! Por que? haeuheauheaueah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2013 Seja Bem vindo Cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Bem vindo à família! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites