Postado Março 2, 2009 é galera nosso hermano está querendo nos ultrapassar e pelo visto já conseguiu em algumas modalidades: South American records: Gabriel Eduardo Núñez Serna 4x4 1:05.44 (single) 1:15.17 (average), 2x2 4.65 (single) 6.10 (average), Clock 22.75 (single). Pelo visto o cara tá fera no 4x4x4 e 2x2x2. Treinar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Hay que endurecer pero no perder la ternura jamás! Seilah como escreve.. Mas vamos lá... Ainda não estou no nível aqui do fórum, mas o treino é intenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Isso só me anima mais. Ele que nos aguarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 puts, perdi 2... terinar mais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 o 4x4 até que dá pra bater 2x2x2 que vai ser mais complicado... mas vamos treinar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Wow! Por essa não esperávamos, hem? Manda brasa no 4x4 aí, Willian e Pedro!!! E ele andou treinando mesmo, na última vez que falei com ele a melhor média em casa do 3x3 era uns 19... agora já é 17 em campeonato. Se liga aê galera, "acho" que temos companhia ^^ Putz, escapei por pouco dele no 3x3, no Brasília Open vai ter...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Esperamos os Resultados do Chile. Pessoal promete lá. Speedcubing crescendo na América do Sul, já não estamos sozinhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Precisamos começar a entrar em contato com esse povo, já pensou: South American Open!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2009 hehe seria legal... mais o kra mandou mto bem msmo no 2x2x2 mais nda q bastante treino da galera aki do forum naum possa bater...no meu caso mais alguns anos de treino......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr mais como o Carlos ja disse espera ate o Brasilia open hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2009 quem sabe no Santiago Open... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 caracaaa e eu achando que o Brasil dominava o speedcubing da América do Sul oO o Pedro ou o William tem que bater o recorde no 4x4x4 o Pedro tinha que tentar no 2x2x2 tbm =) da onde vcs conheceram esses caras? queria conhecer tbm =) tem alguém fodão no 3x3x3 lá? tenho que voltar a treinar speed e começar a treinar OH! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Por enquanto só rola movimento mesmo no Chile (além daqui, claro). Na Argentina tem um ou dois bons, mas são bem isolados mesmo. Esse Gabriel argentino que bateu os recordes mora na Espanha, por isso que ele sempre compete e tal. Ele eu conheci no speedsolving, mas é bem raro a gente se falar. E apesar de argentino, ele é mó gente boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 South American records: Gabriel Eduardo Núñez Serna 4x4 1:00.83 (single), 5x5 2:09.78 (single) 2:12.82 (average), Clock 30.19 (average), 6x6 4:22.28 (single) 4:38.19 (average), 7x7 6:48.25 (single) 7:25.69 (average). mandou bem nos recordes o hermano ae Queria ter mais tempo para treinar =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 Após o lançamento da campanha: "Emprego para o Nakajima". Lancemos agora o movimento: "Emprego para Núñez". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 ouch, minhas chances no 6x6 e 7x7 já eram bom, 6x6 ainda tenho uma chance pequena... 5x5 também complicou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 ouch, minhas chances no 6x6 e 7x7 já eram bom, 6x6 ainda tenho uma chance pequena... 5x5 também complicou tem que passar dele no 4x4x4 vei =) faz o primeiro sub-1 da Amerida do Sul! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 vou tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 vou torcer por vc la Pedro no 4x4 e tb no 2x2 e quem sabe se qndo eu tiver fazendo o 2x2 se der 4 skips eu tenhu alguma chance...ahsuahushauhsuhaushua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 Comecei a treinar o 2x2 depois que vi ele batendo o recorde que era brasileiro ¬¬ Mas 4x4, 6x6 e 7x7 ainda não é prá mim =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites