Postado Dezembro 15, 2014 Só de olho nesses spamers bots 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2014 Só de olho nesses spamers bots Pelo menos o nome deles é legal, né? huahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2014 Valorizo quem, quando vai falar sobre sua visão do mundo, tem o costume de dizer "eu acredito que", "na minha opinião" ou "eu acho que".Para mim de certa forma isso é um sinal de que ela tem consciência de que está limitada ao seu próprio ponto de vista, e mostra também uma mente aberta a novas ideias, o que acredito ajudar a levar alguém a crescer como pessoa. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2014 ...aí eu vi que falar ou pensar mal das pessoas vinha da minha própria falta de capacidade de entender o lado delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2015 Dei uma saída rápida, mas estou de volta.. perdi algo? kkkkkkk Felix 2015 a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2015 Dei uma saída rápida, mas estou de volta.. perdi algo? kkkkkkk Felix 2015 a todos! Bah, tempão que tu não aparecia no fórum mesmo, JBueno, bem-vindo de volta e feliz 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2015 Jbueno! Jbueno! Jbueno! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2015 Olha que recepção calorosa! Valeu Rafa e Carlos!Não saio mais! Vou passar um ou dois dias me interando e volto a ativa! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2015 Aquele momento que você descobre que parte da frota de caminhões da empresa onde você trabalha deveria ter sido substituída em 2008... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2015 Aquele momento que você descobre que parte da frota de caminhões da empresa onde você trabalha deveria ter sido substituída em 2008... O que começa a ficar comprometido depois desse "prazo de validade" que tem os caminhões? E qual é o prazo desses da sua empresa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2015 O que começa a ficar comprometido depois desse "prazo de validade" que tem os caminhões? E qual é o prazo desses da sua empresa? Chega um ponto em que não compensa mais manter um caminhão, pois os gastos com manutenção se tornam muito altos e é mais vantajoso comprar um novo. Mas vai colocar isso na cabeça dos hômi... pra eles, se o caminhão está puxando cana está tudo bem. Mesmo se o caminhão gastar o equivalente ao valor dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2015 A pessoa que no Whatsapp deixa à mostra o "visualizado por último às..." automaticamente para mim ganha uns pontos em relação à confiança que posso ter nela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2015 Hoje em dia eu considero que era eu quem tinha a mente fechada na época que eu considerava os outros como pessoas de mente fechada. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Procurei nas configurações mas não vi a opção de desabilitar. Por onde fica melhor mandar uma mensagem para o YouTube dizendo que prefiro sem aquela reprodução automática que eles colocaram recentemente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Procurei nas configurações mas não vi a opção de desabilitar. Por onde fica melhor mandar uma mensagem para o YouTube dizendo que prefiro sem aquela reprodução automática que eles colocaram recentemente? Na aba que fica do lado direito, onde ficam sugestões de vídeos, em cima do primeiro vídeo tem a opção pra desativar a Reprodução automática. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Valeu, Marlon! Um amigo falou que na primeira vez que apareceu para ele, teve uma mensagem do YouTube avisando o jeito de desativar e tal, mas para mim não tinha aparecido. E pior que fica colado nos anúncios, que é um lugar que eu acostumei a ignorar. huahauha Tava complicado já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2015 Aonde que eu posso votar para colocarem o Evaristo de volta apresentando o Fantástico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2015 Só de olho nesses spamers bots De novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2015 Eu chorei ao descobrir que o Telecatch era armação 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2015 Eu chorei ao descobrir que o Telecatch era armação ARMAÇÃO??? COMO ASSIM??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2015 Ooou, ontem eu cheguei aqui no meu prédio e chamei o elevador. Quando a porta abre, sai de lá o Diogo Braga do MRG. o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2016 "Você não precisa ser bom para começar, você precisa começar para ser bom." 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites