Carlos de Alcântara

Papos aleatórios

247 posts neste tópico

Bom, a área 51 é um lugar para se postar besteiras, mas tive a ideia de fazer um Inception. Criar um tópico de besteiras dentro da seção de besteiras. A ideia é o tópico servir para postar qualquer coisa: algum comentário solto, não necessariamente associado a algo etc. A ideia é ser um lugar reservado para algo que a pessoa possa ter a dizer, ou vontade de conversar sobre aquilo (incluindo cubo), mas que acha que não mereça criar um tópico só para isso. Como se fosse um chat, só que não.

A moderação vai ficar responsável por dividir tópicos, caso algum assunto fique interessante, então a ideia é não se preocupar mesmo com o que vai falar (considerando que não infrinja as regras de postar coisas ofensivas, claro).

O porteiro aqui do prédio é engraçado, ele acha que todo mundo dá sorte e fica rico de uma hora para a outra. Aí ele dá os exemplos: o cara que criou o facebook mesmo, do dia para a noite ficou milionário. Aí direto ele chega para mim querendo que eu dê uma ideia para ele ficar rico também. :lol:

---

Esses dias fui vender um cubo daí o cara pediu desconto, disse que tava com 40 reais (5 a menos). Daí eu falei que não rolava e tal. Aí ele parou, colocou a mão no bolso e disse: "ôo rapaz, tem mais 5 aqui." huahuahuaha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo releitura pra um trabalho de artes, gostei do resultado, estou tendo que aprender a desenhar na hora uhahuas

muito divertido :D

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei de quando eu fazia curso de inglês. Teve uma vez que tinha que fazer uma história em quadrinhos numa cartolina. Nem lembro direito como era a historinha, eu lembro que meus desenhos eram horríveis, mas tava nem aí, tinha que fazer o trabalho... Aí os trabalhos, depois de entregues, ficaram expostos pela parede da sala. O legal foi que um dia a gente chegou na sala para começar a aula, aí a professora abriu a porta, e tinham invadido a sala. Não lembro se roubaram alguma coisa, mas trollaram geral os trabalhos da galera, inclusive o meu. Eles pegaram canetas e fizeram comentários sacaneando as historinhas. Em um dos meus tinha um "Pô, tu engordou!" porque no quadrinho anterior o desenho do cara que fiz tinha o corpo mais fino. huahuauhuauhuaha comédia!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

uhsahuasuhsa

Foi engraçado, mas se fosse um trabalho que eu tivesse gostado mesmo, eu ficaria chateada.

Editado por Rafaela
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui um DIY (a) e ele tava girando mais rápido do que o meu Guhong. :blink: Definitivamente tá na hora de trocar de cubo.

Hoje eu tava lendo uma matéria aqui no PC, daí vi uma frase e pensei "que estranho estar escrito isso", depois me liguei que a frase tinha mudado de sentido por causa de uma vírgula a mais (que na verdade era uma poeirinha que tava na minha tela). hauhuhahauha já dei uma limpada. :D

--

Tô testando um outro cubo para eu usar aqui. Meu braço tá doendo de testar, meu outro cubo era muito solto e eu mal precisava triscar para ele girar. :P

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Tô testando um outro cubo para eu usar aqui. Meu braço tá doendo de testar, meu outro cubo era muito solto e eu mal precisava triscar para ele girar. :P

Famoso cubo do Carlos que quando eu faço U vai U3 e quando faço R o cubo explode. (Eu e todas as pessoas que usam cubos normais =P)

Editado por Israel Machado

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauuhahauhua ...mas chegou num ponto que tá complicado mesmo, peguei um cubo novo e percebi que eu tava tendo que fazer o PLL meio freando para não travar. Corta quinas dele tá ruinzão. Acho que já era mesmo. Mas esse foi guerreiro, merece um lugar especial na estante (que eu não tenho :P).

Aí, olha só o tweet que me mandaram do nada aqui:

Recebemos um email do escritorio de Rubik essa semana. Perguntamos se ele poderia autografar meu cubo mas foi negado

Compartilhar este post

Link para o post

shuauhashuas
Pq negaram? :P

Hoje bateu uma saudades do pessoal, fico rindo sozinha lembrando. muito bom *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo que vota Sim a favor da paralisação da faculdade pra fazer uma manifestação, mas nem aparece na faculdade no dia e fica em casa dormindo. Tá certinho você.

Compartilhar este post

Link para o post

adicionando algo aleatório : sao 04:12 eu tenho aula 7:15 e nao consigo dormir só isso msm

Compartilhar este post

Link para o post

adicionando algo aleatório : sao 04:12 eu tenho aula 7:15 e nao consigo dormir só isso msm

Tem fone de ouvido aí? Assistir algum vídeo de ASMR resolve bem o problema de quando quero dormir e não tô com muito sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fone de ouvido aí? Assistir algum vídeo de ASMR resolve bem o problema de quando quero dormir e não tô com muito sono.

vi só agr kk vou testar, pelo menos ficar sem dormir esse tempo me fez aprender as PLLs A e E :D uhahuaah

Compartilhar este post

Link para o post

Aêee, a ideia de esse tópico gerar outros funcionou!

Avisando para não ficar confuso. Alguns posts que estavam aqui viraram este tópico: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/10983-pechinchas-e-descontos/

--

Hoje voltei do supermercado com um troféu: R$1,50, que peguei de volta porque tinham me cobrado a mais. Percebi quando já tinha saído do mercado, mas voltei lá e falei com a supervisora. Me senti bem por ter ido atrás de algo que é direito meu, mesmo que todo mundo olha e fala "nossa, por causa de 1,50? pfff". Até pensei em fazer um vídeo xingando essas pessoas. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Todos vocês sabem o que é o noob certo? Aquele cara novato e leigo que fica fazendo pergunta imbecil. E hoje eu iria fazer a maior noobice desde a criação desse forum.

Estava lendo sobre o Esquema de Cor Japonês, para adaptar meu cubo mixed nele e achei um tópico falando sobre a Dayan ser processada por causa das 6 cores. E vi lá o Bini falando que tava vindo 8 cores de adesivos, com o roxo e o preto a mais. E fiquei na dúvida: Porque nunca veio adesivo a mais nos meus cubos.

Eu logo pensei que é porque meu 4x4 e o 2x2 são da Shegshou. Mas ai pensei: Mas eu tenho um Dayan. Será que é porque o meu não foi DIY? Será que é porque o meu foi comprado a pouco tempo? (o tópico é antigo).

Quando eu estava pensando em escrever um tópico sobre isso, me veio a resposta nessa minha mente imbecil. Vocês entenderam porque? Sou muito retardado? Tenho cura?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauuahua eu daria joinha nesse tópico. :lol:

Se fizessem isso seria tipo promoção "pague 3 e leve 4", malandros se dariam bem.

Esse pensamento é bem de Brasília mesmo... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente quando o pessoal do Rio elege os malandros e mandam para cá. heauheuahea

Infelizmente... Uhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Santos o time da viradaaaaaa Santos o time do amorr lê lê lê lê lê OoOOoOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

to aqui sem nada pra fazer então postei esse coelho!!

o espaço em branco é meu e eu chamo ele de Coelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, sobre o que é o vídeo? :P

Christian, tu diz para upar e pegar o link para postar? Sempre uso o http://www.tinypic.com

consegui vlw

2ufzm8i.jpg

Desenho que fiz do Madara uchiha do manga anime Naruto Shippuden

Editado por Christian de Sena

Compartilhar este post

Link para o post