Postado Maio 12, 2013 Êêêêêêê \o/ Tenho que aumentar o tamanho do timer na próxima... 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Boa, Dechichi Acho que no próximo camp, tu já consegue NR Não quero ser chata, mas já sendo, pq tu usou a venda? É que o pessoal pode começar a dizer que foi falso, que tu estava olhando, sem contar que eu acho que é melhor já se acostumar com a venda por causa dos camps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Boa, Dechichi Acho que no próximo camp, tu já consegue NR Não quero ser chata, mas já sendo, pq tu usou a venda? É que o pessoal pode começar a dizer que foi falso, que tu estava olhando, sem contar que eu acho que é melhor já se acostumar com a venda por causa dos camps. Por que não tenho venda... kkkkk Eu sei, por isso tento abaixar bastante a cabeça enquanto faço, não da pra ver de jeito nenhum. Mas sim, tenho que arrumar uma venda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Caramba Dechichi, está muito bem! Estou lutando para chegar no sub60. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Bah, agora me bateu uma dúvida. No Brasil, além do Dechichi quem mais é sub1 no BLD? Israel e Walter são sub1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 O que aconteceu Dechichi? Eu aqui me achando o pica das galáxias e você em um mês me alcança!? Bah, agora me bateu uma dúvida. No Brasil, além do Dechichi quem mais é sub1 no BLD? Israel e Walter são sub1? Oficialmente, só o Pedro tem single sub-1 no Brasil. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 O que aconteceu Dechichi? Eu aqui me achando o pica das galáxias e você em um mês me alcança!? Oficialmente, só o Pedro tem single sub-1 no Brasil. Eu sei, mas não-oficial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Eu sei, mas não-oficial? Meu melhor single/mo3/avg5/avg12 é 36.82/46.67/48.07/1:02.58. O Israel certamente tem média sub-1. O Pedro e o Willian talvez tenham, não tenho certeza. E existe sempre a chance de alguém aparecer do nada fazendo média sub-50. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Meu melhor single/mo3/avg5/avg12 é 36.82/46.67/48.07/1:02.58. O Israel certamente tem média sub-1. O Pedro e o Willian talvez tenham, não tenho certeza. E existe sempre a chance de alguém aparecer do nada fazendo média sub-50. uhsauhsahuas Obg, Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Eu não tenho média sub-1min, só cheguei muito perto disso. Agora não estou marcando tantos tempos, to aprendendo o BH e melhorando meus métodos de memo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Momento de revolta dos blindcubers BR contra o Dechichi. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Até eu que não faço blind tô revoltado. Mítico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 AChoq vo começa entra nessa briga !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Momento de revolta dos blindcubers BR contra o Dechichi. Só de raiva, eu vou começar a fazer média sub-8 no speed. Quero ver se ele vai achar bom. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Só de raiva, eu vou começar a fazer média sub-8 no speed. Quero ver se ele vai achar bom. Hahahahaha, muito bom! Vamos combinar então, vou fazer sub14 de média no OH. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Só de raiva, eu vou começar a fazer média sub-8 no speed. Quero ver se ele vai achar bom. heauheaehaeuheuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Só de raiva, eu vou começar a fazer média sub-8 no speed. Quero ver se ele vai achar bom. Hahahahaha, muito bom! Vamos combinar então, vou fazer sub14 de média no OH. DDDDDDDD: ---- =/ Israel criando intriga u.u. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 (editado) =/ Israel criando intriga u.u. Meu trabalho aqui está feito. Editado Maio 13, 2013 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Agora só falta esse moleque resolver treinar WF também, já tá difícil de segurar o Gabriel Campanha, se eu começar a pegar bronze vou aposentar antes que fique pior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Agora só falta esse moleque resolver treinar WF também, já tá difícil de segurar o Gabriel Campanha, se eu começar a pegar bronze vou aposentar antes que fique pior uhasuhashusa Um dia eu ainda entro na briga do WF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 Jájá entro na briga do BLD, só falta abaixar meus tempos em 10 Minutos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2013 haz bajado mucho y muy rapido!!! felicitaciones!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites