Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caio Borges

Caio Borges

7 posts neste tópico

Oi, meu nome é Caio César Martins Borges e tenho 14 anos. Sou de Cuiabá, Mato Grosso. Comecei a fazer o cubo mágico em janeiro deste ano e já faço em 30 segundos (fridrich). Minha história com o cubo começou quando eu vi um programa do discovery que mostrava o Gabriel Dechichi resolvendo o cubo vendado. Fiquei muito ansioso para aprender a resolver, mas não sabia como diabos eu ia fazer pra resolver o cubo mágico. Alguns dias depois (ou semanas não me lembro muito bem) eu vi uma foto de um cubo mágico no facebook perguntando para as pessoas em quanto tempo elas o resolviam. Uma das pessoas falou que tinha o tutorial na internet, então eu fui pesquisar. Mesmo não tendo um cubo mágico na época, resolvi assistir os vídeos e fiquei treinando resolver em jogos onlines de cubo mágico. Gosto de ver as novidades e entrevistas de cubo mágico, ver o que as pessoas pensam dos cubistas e desse esporte. Gosto também de ver vários tipos de vídeos e tutoriais de cubo mágico, porque sempre aprendo algo novo neles. Bati hoje meu recorde de cubo mágico, fazendo 22.34 segundos e minha média é de 30 segundos. Estou aprendendo BLD, já consegui resolver uma vez e nem acreditei na hora, mas sempre erro e algumas peças ficam trocadas ou invertida '-' . Gostaria muito em ir em algum campeonato de cubo mágico, mas eles são muito longes e meus pais não podem me levar e as aulas também atrapalham.

Espero ser recebido muito bem pelas pessoas no fórum =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo, Caio! Foi rápido para o Bld, hem? Realmente é uma modalidade que chama muito a atenção, uma das mais legais de se ver!

Sobre os campeonatos. Minha sugestão é começar a ensinar bastante gente por aí, marcar encontros com o pessoal aí da região. Com o tempo vocês devem acabar organizando um campeonato por aí e você nem vai precisar que seus pais te levem para longe. :)

Você acabou de conhecer o fórum e logo se registrou ou passou um tempo acompanhando e tal? Esses dias a galera estava comentando sobre o pessoal que fica só como visitante e bateu a curiosidade de saber até que ponto você foi um desses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Você acabou de conhecer o fórum e logo se registrou ou passou um tempo acompanhando e tal? Esses dias a galera estava comentando sobre o pessoal que fica só como visitante e bateu a curiosidade de saber até que ponto você foi um desses. :lol:

Aposto que sim....kkk

Seja Bem vindo Caio! O loko aprendeu nesse ano e já foi pro BLD...tô vendo que tô parando no tempo mesmo!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que sim....kkk

Seja Bem vindo Caio! O loko aprendeu nesse ano e já foi pro BLD...tô vendo que tô parando no tempo mesmo!hehe

Sou muito impaciente com o cubo mágico. Quando eu aprendi já queria ver métodos mais avançados e só passou um mês que eu tinha aprendido e já queria aprende o fridrich. Só não aprendi porque nos vídeos estavam escritos f2l oll e pll e não sabia o que significavam. Só fui ganhar paciência quando comecei a aprender as plls (que foi a primeira coisa que aprendi do fridrich). Eu via vários vídeos de plls do rafael cinoto (com 2 ou 3 plls cada vídeo) e cada vez que via um vídeo esquecia o que tinha visto no vídeo anterior. Eu comecei a assistir um vídeo por dia e consegui aprender bem =D . Aprendendo as 50 olls (só sabia as básicas) eu peguei um pouco mais de paciência, pois só assistia 2 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mano, parabéns aí pelo desempenho... algum dia chego lá rsrs

ah e Bem vindo!! \o/

Editado por Everton Hideki

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0