Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Você se importa com algo legal ser fake ou não?

4 posts neste tópico

Esses dias o Não Salvo lançou um teste de fidelidade online que eu assisti e achei muito maneiro! Até perceber que era fake. Até conversei com ele sobre isso e ele falou que não importa se é fake, o que importa é a diversão de assistir.

Mas vem cá, para vocês não tira a graça saber que é mentira aquilo tudo que você achou legal não? Para mim perde totalmente. Por exemplo, esse vídeo aqui do fórum que acabei de assistir, eu fiquei maravilhado vendo aquilo, mas aí em um determinado ponto do vídeo eu vi um negócio que indicou que é fake. Aí eu fui lá nos comentários e tem gente dizendo "encenado ou não, muito bom!". Vocês pensam assim também? Eu não consigo...

Por isso que eu sou muito fã do Derren Brown. Teve uma época que cheguei nessa de achar que as coisas que ele faz eram fake, mas aí investiguei mais a fundo de descobri que é tudo verdade. Admirável demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse video da escada infinita com certeza é fake, mas é muito legal!

Se a idéia de fake é pra parecer real mesmo sendo óbvio que é fake, eu acho interessante! Agora se é pra enganar, eu já sou meio contra.

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

Por que você acha que o vídeo do casal é fake?

Respondi lá no tópico!

Se a idéia de fake é pra parecer real mesmo sendo óbvio que é fake, eu acho interessante! Agora se é pra enganar, eu já sou meio contra.

Concordo. Um filme por exemplo, você geralmente sabe que tudo pode ser mentira, então tá ok! Você até aproveita e curte que as cenas foram engraçadas, bem feitas e tal. Agora esses programas onde eles tentam vender a ideia de que é verdade, aí já acho zuado. E eles ainda tem aquela conversinha de "é óbvio que é fake, mas as pessoas se divertem". Para mim isso é só a desculpa para eles enganarem as pessoas e ganhar repercussão às custas de quem acreditou.

Compartilhar este post

Link para o post