Postado Maio 11, 2013 "O talkshow The Tonight Show with Jay Leno da rede NBC apresentou um quadro aparentemente bobinho, mas acabou rendendo muito mais alegria do que se esperava. O quadro consistia em um link do programa ao vivo com uma câmera em um posto de gasolina qualquer. Quando o cidadão ia abastecer seu carro, Jack Rafferty chamava o motorista e pedia que ele cantasse alguma música que gostasse, dai veio a surpresa, esse cara cantava legal, era super simpático e a cereja do bolo foi que sua esposa, totalmente envergonhada de início, também mandava bem na cantoria. Resultado, um vídeo feliz. Não se iluda, você pode até assistir o vídeo com a setinha no botão de fechar a janela, mas você assistirá o vídeo até o final, certeza! " http://www.youtube.com/watch?v=ZNM0ENUCO5I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2013 Vou responder aqui sua pergunta: Por que você acha que o vídeo do casal é fake? Pô, cara. Eu queria tanto acreditar que é verdade. huahuahuaha curti demais também! O que me ligou a chave de descrença foi quando a mulher falou que ia cantar Sweet Dreams e instantaneamente já tava na tela do cara. Teve gente no YouTube que observou outra coisa, o apresentador falou o nome do cara sem ter mostrado ele perguntando. Tem os que estão defendendo que essas partes foram simplesmente cortadas, mas não acreditei muito nisso não. Teria sido um trabalho muito grande para sincronizar o áudio, porque parece que o áudio é contínuo. Não que eles não conseguiriam fazer esse trabalho, mas se fosse verdade mesmo acho que seria de um jeito que eles não teriam problemas em mostrar os cortes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 hahaha ótimo!!! devia estar na FAITH IN HUMANITY, o cara tá mandando bem, e fazendo o bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2013 Acabei de assistir e também achei fake. O áudio está muito definido para uma gravação ao ar livre. Conseguir isso, hoje em dia, sem aquela parafernalha de microfones gigantes pendurados é praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites