Postado Maio 9, 2013 tinha nada pra fazer e fiz isso ai uhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 hauehuaehuahea o sorrisinho do cavalo que mostra depois de ter conseguido resolver. Imaginei a cena no campeonato, todo mundo em silêncio, daí olha para as mesas com os cronômetros e tem 8 pessoas com cabeça de cavalo competindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 uhasuhasuhs É ruim de enxergar com a máscara? E qual teu cubo? Achei ele diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 horriveell huahau tem q ver pela boca do cavaloo kkk meu cubo é um F-II com uns stickers q eu comprei no ebay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 horriveell huahau tem q ver pela boca do cavaloo kkk meu cubo é um F-II com uns stickers q eu comprei no ebay Ah.. entendi, obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 kkkk Tem mais videos seus com essa máscara ? Da onde surgiu essa ideia ? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 kkkk Tem mais videos seus com essa máscara ? Da onde surgiu essa ideia ? haha comprei essa mascara no ebay e chegou enquanto eu tava treinando uns PLLs aqui, dai pronto, pq nao gravo um video? auhahuuhauha nunca tinha visto nenhum kkkk nem tenho mais videos, qdo conseguir uma forma mais fixa de deixar a camera do meu cel faço um video melhor, gravei esse na webcam huahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 comprei essa mascara no ebay e chegou enquanto eu tava treinando uns PLLs aqui, dai pronto, pq nao gravo um video? auhahuuhauha nunca tinha visto nenhum kkkk nem tenho mais videos, qdo conseguir uma forma mais fixa de deixar a camera do meu cel faço um video melhor, gravei esse na webcam huahuahua Já da pra ir numa festa à fantasia haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Já da pra ir numa festa à fantasia haha com certezaaa hauauhahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUEAHUH ótima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 O Felipe de Chapolin, Lorhan de Cavalo... se essa a moda pega... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 O Felipe de Chapolin, Lorhan de Cavalo... se essa a moda pega... é iorhaaaaaaaaaaaaaaan nao Lorhan :/ hauuhahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 é iorhaaaaaaaaaaaaaaan nao Lorhan :/ hauuhahua Sorry, man. Achei que estava tudo em minúsculo, rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Pior que quando eu vi o post do Newbie, eu copiei e colei a primeira letra do nome dele no browser para ver se era I ou L, para ver se eu tinha escrito errado no envelope que mandei com os adesivos. huahauha quase assustei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Pior que quando eu vi o post do Newbie, eu copiei e colei a primeira letra do nome dele no browser para ver se era I ou L, para ver se eu tinha escrito errado no envelope que mandei com os adesivos. huahauha quase assustei. ja to mais q acostumado com isso :/ ahuauha imagina na hora da pronuncia entao kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites