Postado Agosto 18, 2013 Eu sonhei antes do meu primeiro campeonato,Eu estava lá de boas no campeonato, depois do pyra, daí eu lembro de alguém falando (Acho que era o Cinoto):O Primeiro Lugar vai para Rafael Cinoto, e o segundo para : Samuel.Ai eu fiquei tipo wtf, acordei, e fiquei pensando: Como eu sou bobo, detalhe: meses depois do sonho, eu fui pro campeonato, peguei segundo lugar no pyra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2014 Na última noite eu sonhei com um urso panda, era de estimação e tal. Era interessante porque ele mudava a posição do que era preto e branco no pelo dele. Enfim, quando eu acordei que eu me toquei, eu sonhei com ele por causa do Murillo Otero. Sempre que eu vejo a foto de perfil dele, me lembra um urso panda, mas nunca tinha tido a "oportunidade" de falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2017 Eu sonhei que o Carlos tinha voltado pro fórum depois de um hiato de 666 anos pq ele não conseguia logar pelo Face e fez uma conta nova!! :| 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites