Postado Maio 7, 2013 Já foi anunciado na WCA! É o campeonato do SESC Santos de sempre, mas esse ano tem outro nome. http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=Brasileiro2013 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Show. Pena que não é no RJ =/ Nem rola pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Show. Pena que não é no RJ =/ Nem rola pra mim. Rsrs, calma o do Rio já vai sair. Inscrito. Estou ansioso por este campeonato, é um dos poucos que posso ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Quero participar ! Na sexta é complicado pra mim ... quando sai o cronograma ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 eu vou. ponto final. já tô pré-cadastrado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Quanto campeonato! Parabéns, Cinoto ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Aêeeeee. \o/ Já me inscrevi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 (editado) parece que sera bom acho que vai muita gente. Editado Maio 7, 2013 por 13pablo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Tenho 95% de ir, posso fazer a inscrição?Ou faço só qnd tiver certeza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Tenho 95% de ir, posso fazer a inscrição?Ou faço só qnd tiver certeza? Pode fazer! Quando tiver chegando perto você manda um e-mail pro delegado do campeonato (Pedro) cancelando, se for o caso. Só é importante avisar que não vai o quanto antes possível, para evitar o pessoal da organização ter o trabalho de preparar as coisas para você (imprimir súmulas, crachá etc) à toa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Pode fazer! Quando tiver chegando perto você manda um e-mail pro delegado do campeonato (Pedro) cancelando, se for o caso. Só é importante avisar que não vai o quanto antes possível, para evitar o pessoal da organização ter o trabalho de preparar as coisas para você (imprimir súmulas, crachá etc) à toa. Pronto, me inscrevi, coloquei tbm Blind, tenho 2 meses pra terminar de aprender, minha meta =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Vou ver se consigo ir nesse, mas só se as férias colaborarem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 No Oficina Open 2013 foram feitas todas as modalidades em 2 dias de campeonato, com aquele esquema de algumas acontecerem em paralelo com outras. Estava pensando, existe alguma maneira de fazer isso no Campeonato Brasileiro (vulgo Sesc Santos) 2013 também? Iria aumentar a chance de mais pessoas participarem das modalidades típicas de sexta-feira, podendo inclusive aproveitar o cronograma do Oficina e tentar fazer igual ou bem parecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 No Oficina Open 2013 foram feitas todas as modalidades em 2 dias de campeonato, com aquele esquema de algumas acontecerem em paralelo com outras. Estava pensando, existe alguma maneira de fazer isso no Campeonato Brasileiro (vulgo Sesc Santos) 2013 também? Iria aumentar a chance de mais pessoas participarem das modalidades típicas de sexta-feira, podendo inclusive aproveitar o cronograma do Oficina e tentar fazer igual ou bem parecido. Não acho que seria uma boa ideia, como o campeonato agora é BRASILEIRO, todos participantes tem que poder participar de todas modalidades, iria ficar muito estranho se fizessem como no oficina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Nesse modo de modalidades paralelas não há chances de participar de TODAS as modalidades, mas são maiores as chances de participar de MAIS modalidades, afinal, bastante pessoas trabalham / estudam ou têm outros compromissos fixos durante a semana, já no sábado e domingo nem tanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Baldívio, cara, o Brasileiro só acontece uma vez por ano. Para mim, um dia a mais melhora exponencialmente a experiência da viagem e a aumenta possibilidade de receber mais pessoas em cada modalidade das que são realmente interessadas a ponto de tentar conseguir esse dia de folga no trampo ou na faculdade. Imagina para quem está indo de longe, 3 dias deixa um pouco melhor para aproveitar. E mesmo que a pessoa prefira ir 2 dias, normalmente é alguém que não se preocupa tanto com as modalidades de sexta, é só ir no Sábado e no Domingo. Sem contar que não dá nem para comparar o Oficina com o Brasileiro, que normalmente tem o dobro de competidores. Tirar uma Sexta/Sábado de folga, só uma vez por ano! Salvas exceções (como concursos e vestibulares, que ao se escolher a data já se deve pensar nisso; ou motivos de força maior, que no caso impediriam mesmo se fossem 2 dias), de boa, com tanto tempo de antecedência como é anunciado o campeonato, só não consegue ir pros 3 dias quem não quer. Por mim até aumentaria para 4 dias, tipo 3 de campeonato e 1 de uma atividades paralelas, tipo eventos não-oficiais, zueira com a galera etc. Mas nunca pensei muito nisso porque o custo-benefício de ficar um 4º dia cai consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Qual hotel vcs costumam ficar?Quero me programar logo, comprar as passagens e convencer o meu avô a me levar AHUAHUAHAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Ainda estamos acertando o cronograma, mas por enquanto a ideia é ter 2 rodadas de tudo. Só vai ter uma coisa que bate horário que é o 7x7 (bate com 4BLD e 5BLD que são as categorias com menos competidores). Quem tentar mais de 3 cubos no multiBLD, pode fazer a segunda tentativa no sábado, mas aí não poderá participar do megaminx, coisa que também não deve atrapalhar muita gente. A ideia por enquanto é essa: Qual hotel vcs costumam ficar?Quero me programar logo, comprar as passagens e convencer o meu avô a me levar AHUAHUAHAU Os hotéis que a galera mais ficam são o Casarão e o Carina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Ainda estamos acertando o cronograma, mas por enquanto a ideia é ter 2 rodadas de tudo. Só vai ter uma coisa que bate horário que é o 7x7 (bate com 4BLD e 5BLD que são as categorias com menos competidores). Quem tentar mais de 3 cubos no multiBLD, pode fazer a segunda tentativa no sábado, mas aí não poderá participar do megaminx, coisa que também não deve atrapalhar muita gente. Vai atrapalhar eu hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Mas você não fica uma hora fazendo multi, dá tempo de fazer o mega depois! Não vamos colocar restrições de inscrição, né? Acho que até o 7x7 quem quiser fazer o 4x4 BLD consegue fazer, desde que esteja dentro do horário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Quando eu vi o cronograma, pareceu que ele tinha uma única mensagem escrita gigante: "Carlos, se você atrasar em aeroporto, já manda seu abraço pro FM." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Ficou bem legal o cronograma Pensei que começasse de manhã na sexta também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Mas este hoteis ai são proximos ou um pouco longe do evento?... Alguém tem contato deles ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Ouch! Meu amigo vai casar dia 21... vou perder o o 3x3 no 1º campeonato brasileiro =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 O Casarão é do lado se não me engano, da outra vez fiquei no Carina e é bem próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites