Cinoto

Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico 2013

138 posts neste tópico

Casarão é bem mais barato. Da outra vez fiquei no Carina e gostei muito do apartamento.

Casarão Hotel

http://www.casaraohotel.com/

Diárias:

1 pessoa - R$90,00

2 pessoas - R$130,00

3 pessoas - R$160,00

4 pessoas - R$180,00

Carina Flat Hotel

http://www.carinaflat.com.br/

Diárias*:

1 ou 2 pessoas R$179,00 + 2% ISS
3 pessoas R$197,00 + 2% ISS
4 pessoas R$217,00 + 2% ISS (para 4 pessoas o apartamento possui uma cama de casal e duas de solteiro)

*Tarifas para hospedagens até 30/06, após esta data haverá reajustes nos preços então estes não são os valores corretos para as datas do evento
30/06

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o cronograma, pareceu que ele tinha uma única mensagem escrita gigante: "Carlos, se você atrasar em aeroporto, já manda seu abraço pro FM."

Justamente pra ver se não se atrasa dessa vez Carlos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado eu tava lá na hora certinha da van, e nem fui o último!

Falando nisso, vai rolar a van do Pernalonga? Só assim para eu chegar a tempo dessa vez, o vôo mais cedo na sexta chega aí às 9h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou já na quinta pra deixar as coisas arrumadas no SESC e não atrasarmos para começar como no ano passado. Mas posso ajudar na coisa da van sim! Posso falar com o Pernalonga se alguém ficar mais responsável pela van lá no dia, topa Carlos?

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei até em off com Carlos que se ele quiser , ele vem na quinta para casa de na sexta e manhã vamos. Ai rola o lance da Van...

Editado por Camila Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou já na quinta pra deixar as coisas arrumadas no SESC e não atrasarmos para começar como no ano passado. Mas posso ajudar na coisa da van sim! Posso falar com o Pernalonga se alguém ficar mais responsável pela van lá no dia, topa Carlos?

Ok! O que eu preciso saber? Só não tenho como ligar para ele, mas capaz que pelo menos tenha alguém de SP na van para fazer isso, no caso de qualquer imprevisto. Dá para escolher o horário que quisermos? Pensei em 9h30. Quando tiver esses detalhes eu faço o tópico para ter uma noção de quem vai querer.

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro!

Eu me inscrevi lá, mas as caixas de opções não estavam aparecendo corretamente, então não ser em quais modalidades eu consegui me registrar. Mas elas são: 3x3, 3x3 BLD, 3x3 multiBLD, 4x4, SQ1 e Megaminx.

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei as passagens e me inscrevi! :D

só espero conseguir chegar a tempo pro FM...

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei as passagens e me inscrevi! :D

só espero conseguir chegar a tempo pro FM...

Tu vai Diego?! Bah, que legal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai Diego?! Bah, que legal :D

vou mesmo! :)

só não sei onde vou ficar ainda... eu pedi orçamentos no Carina Flat Hotel e no Casarão Hotel, que foram indicados pelo Cinoto.

se alguém tiver alguma outra indicação, eu agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! O que eu preciso saber? Só não tenho como ligar para ele, mas capaz que pelo menos tenha alguém de SP na van para fazer isso, no caso de qualquer imprevisto. Dá para escolher o horário que quisermos? Pensei em 9h30. Quando tiver esses detalhes eu faço o tópico para ter uma noção de quem vai querer.

Ah, eu posso ligar pra ele, combinar o dia e o horário lá em Congonhas, só precisa que ele tenha o celular de alguém que vá de van como contato no dia. Quando chegar mais perto a gente vê das pessoas que querem ir de van quem pode ficar de responsável. Talvez seja melhor alguém que já esteja em SP ficar de contato porque se atrasa o vôo da pessoa que vem de longe, já viu, né? Ano passado o vôo do Gustavo atrasou e ele perdeu a van.

Qual o aeroporto mais próximo de santos?

Congonhas é o melhor, lá tem até ônibus que vai direto pra Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu posso ligar pra ele, combinar o dia e o horário lá em Congonhas, só precisa que ele tenha o celular de alguém que vá de van como contato no dia. Quando chegar mais perto a gente vê das pessoas que querem ir de van quem pode ficar de responsável. Talvez seja melhor alguém que já esteja em SP ficar de contato porque se atrasa o vôo da pessoa que vem de longe, já viu, né? Ano passado o vôo do Gustavo atrasou e ele perdeu a van.

Ok! Vou criar o tópico então, e dentre as pessoas que confirmarem interesse, vemos quem é de SP e se pode ser o contato.

lá tem até ônibus que vai direto pra Santos.

Tá zuando! Esse esquema é novo? Só conhecia o jeito que tem que ir até o terminal Jabaquara (aquele que o cobrador esquece de te avisar que tá na hora de descer e tal).

Compartilhar este post

Link para o post

reservado o Casarão pra mim... se alguém quiser dividir o quarto, só me avisar! eu vou na sexta a noite! a que horas vocês pretendem sair pra jantar??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais empresas de ônibus vão pra santos?
To vendo qual a melhor rota pra mim aqui.... mas não acho nenhum lugar que vai pra lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Vou dar uma olhada!

Então... outras pessoas vieram me perguntar sobre o onibus para Santos... Vou colocar uma dica:

O legal seria pegar um onibus Santos - Ponta da Praia. Quem faz esta linha é ( Expresso Brasileiro, Ultra e Expresso de LUxo)

Chegando em Santos, pede para o Motorista lhe deixar o mais proximo do Sesc santos ( diga perto do Shopping da Aparecida) economiza uma jornada. Lembro que quem me explicou este caminho foi um amigo que mora lá... Não é dificil. Recomendo que veja com horario de folga duas hrs antes do evento. Pq nunca se sabe como estará a estrada.

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou sim.

Eu ja tava vendo no google maps como eu ia fazer pra chegar la :D

Vou ter que pegar pelo menos dois onibus pra chegar até lá mesmo, então acho que vou pra de SP mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post