Postado Maio 6, 2013 Aêeeeeeee! Com os resultados do campeonato de São Carlos, acabamos de ultrapassar o Japão e agora estamos em 6º lugar. A Alemanha está um pouco mais distante que o Japão estava, mas estamos com tudo para também ultrapassá-los em breve. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Pra cima deles Brasil!!! Acredito que até a Indonesia vai fácil, depois o bicho pega... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Aeeee, ultrapassamos mais um país Acho que não é tão difícil, só faltam 70 pessoas, até o final do ano conseguimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 ate a indonesia da pra ir msm, maaaaaas facil nao garanto nao huahuauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 E foi ?! ... Parabens para nós então =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Uhuuuuul! Rumo ao TOP 5 Fico feliz com o crescimento : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2013 Aee que legal ! Será que nos EUA eles ensinam a montar cubo mágico na escola ? ou existe algum outro incentivo ? alguém sabe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Nunca ouvi falar de nada disso, mas acho bem difícil que não aconteçam oficinas e tal por lá também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2013 Nunca ouvi falar de nada disso, mas acho bem difícil que não aconteçam oficinas e tal por lá também. Realmente ... pelo tanto de participantes deve ser bem influenciado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 comigo vai aumentar mais 1 agora no Sesc Interlagos \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 comigo vai aumentar mais 1 agora no Sesc Interlagos \o/ Aêeeee! Gostei disso, o lance de a gente estar torcendo para passar outros países pode até motivar mais gente (que talvez nem animaria tanto) a ir nos campeonatos. Olha a bola de neve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Mas eu já queria participar de campeonato mesmo, é que agora essa foi a melhor oportunidade kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Mas não quer dizer que o que eu falei não valha para o "mais gente" que eu disse. É ou nao é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Estou animada com esse alcance que o Brasil conseguiu, com o grande aumento de campeonatos esse ano, não duvido que o Brasil consiga passar a Alemanha. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 (editado) Aee que legal ! Será que nos EUA eles ensinam a montar cubo mágico na escola ? ou existe algum outro incentivo ? alguém sabe ? Referindo-se ao fato da pergunta do Guilherme ter sido feita pelo número de cubistas participantes em campeonatos: Sei lá, posso estar falando besteira, mas acho que lá nos EUA é mais popular pois há bem mais tempo existem cubos de qualidade por lá, além de que deve se achar cubo em muito mais lugares do que se acha aqui. Fora que o poder aquisitivo / custo dos cubos é muito mais favorável lá. Editado Maio 12, 2013 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 EUA é potência em praticamente tudo que faz, mesmo a china com mais de 1 Bilhão de pessoas não passa ele. Mas acredito que vamos conseguir ficar entre os 5 em breve. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites