Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Bruno Rodrigues Alves

Próximo encontro em Brasília. No Pátio Brasil?

33 posts neste tópico

GALERA A PEDIDO DE MUITAS PESSOAS ESTAMOS VISANDO MAIS ENCONTROS POR MÊS, QUEREMOS SABER DE TODOS VOCÊS O QUE ACHAM DE OUTRO ENCONTRO NO DIA 19/05 OU 26/05, O QUE FICAR MELHOR PRA TODOS A GENTE FAZ, POR QUE QUEREMOS VER ANIMAÇÃO DO PESSOAL AI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 26 tem campeonato em Goiânia. Ainda não sei se eu vou, mas tem uma galera que pretende ir.

Dia 19 eu acho de boa!

Não precisa gritar, cara. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 19, sem problemas!

Park Shopping ou Conjunto, para mim tá numa boa (apesar de o Conjunto ser mais perto de casa...).

Editado por Guilherme Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

AI GALERA VAMOS DESSA VEZ NO PARK SHOPPING SÓ PRA VARIAR O LOCAL, FICARIA BOM TAMBÉM A GENTE ORGANIZAR O PRÓXIMO NO TAGUATINGA SHOPPING JÁ QUE QUASE A GENTE NÃO VAI PRA LÁ. MAIS O PARK SHOPPING TA DE BOA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei quando resolvemos variar, por mim na medida do possível podemos variar sempre.

Que tal se fizéssemos um no Pátio Brasil para ver se gostamos? Ele fica a uns 10 min da estação Galeria, do metrô. Também não é muito longe da rodoviária.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa no Pátio também ia ser um boa, com certeza a galera animaria...^^ vamos ver isso ai e pedir a opinião da galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pátio Brasil é interessante. Eu animo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 19 tá massa, mas quanto a ser no pátio, se pensarmos no metrô é complicado, pois quem depender do metrô precisará sair mais cedo porque aquele setor comercial depois de uma certa hora é meio sinistro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Halisson, tu acha perigoso passar ali por volta das 18h? Porque o metrô fecha às 19h no Domingo. Para mim é sussa descer contornando o setor comercial (na beira das pistas), mas se acharem que fica ruim mesmo a gente vê uma outra alternativa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uai desce o bonde dos cubistas, ai o povo vai vê aquele povo descendo e nem meche. kkkkkkkkkkkk é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro no park ou no conjunto nacional poqr fica perto do metro, o patio é longe

Editado por Pedro Afonso Barreto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de confirmar o horário e o local é bom colocar no post principal e no título.

Como acho que não da pra todo mundo alterar no título, é só mandar uma mensagem privada pra mim que eu altero.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, ta meio dificil, mesmo' a galera Sumiu geral eu to entrando todo dia aqui e ninguém confirmaa, Será que vamos ter que mudar o diaa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra semana já é o Draco, que alguns estão pensando em ir. Esse seria legal para ver quem vai junto e tal, a não ser que o pessoal que fosse aparecesse por aqui para ver isso direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve 2 encontros seguidos no conjunto nacional, lá ta muito saturadoo'.

Vamos em outro lugar mesmo. mais a galera não confirma nem nada ta parecendo que vamos ter que adiar ????? CONFIRMA AI GALERA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tô confirmado!!! Vamo lá, pessoal... Confirma aê.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor a gente deixar para depois mesmo, porque aí junta mais gente, e também o pessoal que já queria ir nesse vai estar na fissura. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 08 vai rolar uma apresentação na instituição Fenações (no Recanto das Emas), vai ser um encontro de cubo também, aberto a quem quiser aparecer. Em breve posto um tópico com mais informações sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o encontro de amanhã furadoo, entãoo ?

Esses FUBECAS nem confirmam nada. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post