Postado Maio 5, 2013 (editado) Guilherme foi entrevistado logo após sua participação do Campeonato de São Carlos. Ele reside em SP na cidade de Franca. EDIT: Carlitos, por favor, só separa as duas palavras que não dei espaço! Obrigada Editado Maio 5, 2013 por Camila Oliveira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Muito legal a reportagem, bem feita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 (editado) Obrigado Camis por postar a matéria. Eu estava no banco e um numero desconhecido me ligou, era o pessoal do jornal me convidando para entrevista. Depois da entrevista fiquei preocupado, pq me perguntaram bastante coisa e quase não anotavam nada, e esse pessoal direto escreve coisas erradas hehe Mas até que não teve muitos erros e como a Rafaela disse, também achei a matéria bem feita. Eu falei na entrevista algo de incentivo para as pessoas aprenderem a montar também, mas não colocaram essa parte. Aqui na minha cidade conheço duas pessoas que montam mas elas montam em mais de 2 minutos, então sou praticamente sozinho numa cidade de mais de 300 mil habitantes E eu ainda sou iniciante ... Editado Maio 6, 2013 por Guilherme Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 De boa GUi, achei a materia bem feita tb. Não ficou contraditoria. Mas, é aquilo que lhe falei, é um meio de divulgar, e outras pessoas saberem que tem pessoas na cidade que montam. É trabalho de formiguinha mesmo!!! Mas achei louco como eles descobriram que vc foi, alguém dedou =P rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 moro em uma cidade de 20 mil habitantes e conheco 2 mlks q sabem montar em 1 minuto e pouco, mas eles tbm só aprenderam pq eu comecei a ensinar, o meu irmao tbm monta em 1 e pouco, e to ensinando mais 2 a montarem o/ uma menina aprendendeu cmg faz um tempaaao, mas ja esqueceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Depois da entrevista fiquei preocupado, pq me perguntaram bastante coisa e quase não anotavam nada, e esse pessoal direto escreve coisas erradas hehe Vai ver eles tavam com um gravador e você nem percebeu. Se tiver sido isso mesmo, seria legal da parte deles ter avisado né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Vai ver eles tavam com um gravador e você nem percebeu. Se tiver sido isso mesmo, seria legal da parte deles ter avisado né... Acredito que não, a não ser que eu seja muito desligado haha Teve um da minha cidade que já me procurou no facebook dizendo que monta em 1 minuto e está aprendendo F2L intuiitivo pelo seu vídeo, Carlos !! Começou a aparecer hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Que legal, isso ajuda mesmo na divulgação. Parabéns, Gui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites