Camila Oliveira

Mágica em menos de 40 segundos - Matéria com Guilherme Luis

8 posts neste tópico

Guilherme foi entrevistado logo após sua participação do Campeonato de São Carlos. Ele reside em SP na cidade de Franca.

reportagem.jpg

EDIT: Carlitos, por favor, só separa as duas palavras que não dei espaço! Obrigada :)

Editado por Camila Oliveira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Camis por postar a matéria.

Eu estava no banco e um numero desconhecido me ligou, era o pessoal do jornal me convidando para entrevista.

Depois da entrevista fiquei preocupado, pq me perguntaram bastante coisa e quase não anotavam nada, e esse pessoal direto escreve coisas erradas hehe

Mas até que não teve muitos erros e como a Rafaela disse, também achei a matéria bem feita.

Eu falei na entrevista algo de incentivo para as pessoas aprenderem a montar também, mas não colocaram essa parte.

Aqui na minha cidade conheço duas pessoas que montam mas elas montam em mais de 2 minutos, então sou praticamente sozinho numa cidade de mais de 300 mil habitantes :(

E eu ainda sou iniciante ...

Editado por Guilherme Luis

Compartilhar este post

Link para o post

De boa GUi, achei a materia bem feita tb. Não ficou contraditoria. Mas, é aquilo que lhe falei, é um meio de divulgar, e outras pessoas saberem que tem pessoas na cidade que montam. É trabalho de formiguinha mesmo!!! Mas achei louco como eles descobriram que vc foi, alguém dedou =P rs

Compartilhar este post

Link para o post

moro em uma cidade de 20 mil habitantes e conheco 2 mlks q sabem montar em 1 minuto e pouco, mas eles tbm só aprenderam pq eu comecei a ensinar, o meu irmao tbm monta em 1 e pouco, e to ensinando mais 2 a montarem o/

uma menina aprendendeu cmg faz um tempaaao, mas ja esqueceu

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da entrevista fiquei preocupado, pq me perguntaram bastante coisa e quase não anotavam nada, e esse pessoal direto escreve coisas erradas hehe

Vai ver eles tavam com um gravador e você nem percebeu. Se tiver sido isso mesmo, seria legal da parte deles ter avisado né...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver eles tavam com um gravador e você nem percebeu. Se tiver sido isso mesmo, seria legal da parte deles ter avisado né...

Acredito que não, a não ser que eu seja muito desligado haha

Teve um da minha cidade que já me procurou no facebook dizendo que monta em 1 minuto e está aprendendo F2L intuiitivo pelo seu vídeo, Carlos !!

Começou a aparecer hehe

Compartilhar este post

Link para o post