Postado Maio 4, 2013 (editado) Mais um novo cubo 3x3! Editado Maio 4, 2013 por Lucas_Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 (editado) eeeita manooo, corta quinas ótimo ahuahuauhhauparece ser muito bom mesmo esse cubo Editado Maio 4, 2013 por Iorhan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 Fazia tempo que eu não tinha vontade de ter um cubo recém-lançado. O design dele fez parecer os outros cubos obsoletos. Boa notícia é que os Dayan tendem a ficar mais baratos com isso. E como eu sempre falo, os china parece que vão só piorando o nome dos cubos só de sacanagem com o resto do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Foi só eu comprar um Guhong V2 White pra caso ocorra um Camp que saiu cubos que prometem ser melhores ( Shuang Ren e o HuanYing)... E eu já desisti de pronunciar corretamente esses nomes. Vai ser sempre "gurrongui", "zanxi", "Xuangue rein" e " Ruam ingui"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Mais esse agora... Como vou esconder a fatura do cartão desta vez??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 opa, vou comprar! uhaeuhaehaeue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 aiai, oh vontade de comprarrrrr. consumismo falando mais alto shaushuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 vou só esperar cair a fatura do meu cartão de crédito e já vou comprar um desses, um DaYan 2x2, um DaYan Megaminx e um ShengShou 4x4 logo duma vez!! 140 mangos pra cá! TÁ BARATO PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Já está oficialmente vendendo ou está em "Pré-Order" ainda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 pre-order Vou esperar lançar mesmo então .. Senão acontece igual o Fangshi ... eu pago, fico na expectativa e tenho que esperar muito tempo haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 o meu já tá vindo pro Brasil! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 Tô ansioso para testar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 LOOOOOOKOOOOOOOOOOO... o tio conseguiu um solve de 7 segundos nesse cubo! O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites