Postado Maio 3, 2013 Oi pessoal, Mais um campeonato marcado para o Rio Grande do Sul!Nome: Novo Hamburgo Open III 2013Dias: 26 e 27 de outubroSite do campeonato: www.cubomagico-rs.com.br Esse ano vou tentar postar o cronograma o mais cedo possível, pois ano passado teve um grande atraso e muitas pessoas reclamaram Já podem comprar suas passagens! Boa sorte a todos! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 AHHHHHHHHHH *--------------* Aeeeeee Morrendo de felicidade aqui ^-^ Próxima missão: Convencer o maior número de pessoas a irem 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Poooo legal!!!! Pronto Rafitas! Seu desejo foi realizado!!! Já vou comprar a minha!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Poooo legal!!!! Pronto Rafitas! Seu desejo foi realizado!!! Já vou comprar a minha!!! Sério? *--* Eu vou conhecer a Cami *-* Acho que ninguém nunca vai conseguir entender o que sinto em relação a campeonatos. Amo muito tudo isso! Quase tive um treco aqui quando vi a postagem do Eric no grupo uahshuasuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Meooo... e ele vai fazer mais cedo que do ano passado , não é?! Ah eu vou meo.... já vou jogar o outro teco das minhas ferias para outubro então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 (editado) Meooo... e ele vai fazer mais cedo que do ano passado , não é?! Ah eu vou meo.... já vou jogar o outro teco das minhas ferias para outubro então O do ano passado: Novo Hamburgo II 2012 Date Oct 27-28, 2012 City Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil Editado Maio 3, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Hummm tendi! Não sei pq achei que ele fez no mês de férias de fim de ano para vcs ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Que massa, pretendo muito ir espero que de certo pra conhecer voces Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Vou ter que voltar a treinar, senão vou ficar muito pra tras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Parabéns pelo campeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Esse campeonato é muito bom! Todo mundo fica no mesmo hotel do lado da escola do campeonato, todo mundo almoça junto no shopping nos dois dias e vai todo mundo junto jantar no sábado à noite! Já vou ver as passagens! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Esse campeonato é muito bom! Todo mundo fica no mesmo hotel do lado da escola do campeonato, todo mundo almoça junto no shopping nos dois dias e vai todo mundo junto jantar no sábado à noite! Eita... união forever! rs... Ai me passa o hotel depois então. Vou me agendar: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Esse campeonato é muito bom! Todo mundo fica no mesmo hotel do lado da escola do campeonato, todo mundo almoça junto no shopping nos dois dias e vai todo mundo junto jantar no sábado à noite! Já vou ver as passagens! Eita, até animei, tentar ir nesse campeonato ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Eita... união forever! rs... Ai me passa o hotel depois então. Vou me agendar: http://www.cubomagico-rs.com.br/index.asp?ch=hospedagem Aqui já tem algumas informações, Cami ^-^ Eita, até animei, tentar ir nesse campeonato ai! *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 vou ver as passagens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 eita ate eu me animei!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 Nossa que legal!!! Mas é claro que eu não vou perder esse campeonato! =D Já vou me programar... Rafa, dessa vez não vou deixar vc ganhar no WF (mentira) =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 grande Eric!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 Nossa, primeira vez que posto aqui no Fórum, #emoção rs. Meu, Cami e Daniel vamos nos programar para irmos juntos, de avião, ok? De repente a gente consegue fechar algum pacote que saia mais em conta, se comprarmos em grupo. Tem também a possibilidade de dividirmos quarto, para sair mais barato =DD De qualquer forma, animei para ir *-* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 Nossa que legal!!! Mas é claro que eu não vou perder esse campeonato! =D Já vou me programar... Rafa, dessa vez não vou deixar vc ganhar no WF (mentira) =] uhsahuashuashuas Falando nisso, tenho que voltar a treinar WF, estou desde o SP Open sem treinar. Ah.. Eric, pq tu não cria um evento no face? Vai ajudar na divulgação, aí é só adicionar todos os teus amigos e adicionar o pessoal do grupo do RS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 uhsahuashuashuas Falando nisso, tenho que voltar a treinar WF, estou desde o SP Open sem treinar. Ah.. Eric, pq tu não cria um evento no face? Vai ajudar na divulgação, aí é só adicionar todos os teus amigos e adicionar o pessoal do grupo do RS. Rafa boa ideia, vou fazer isso na proxima semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 Rafa boa ideia, vou fazer isso na proxima semana Se quiser alguma ajuda, é só avisar. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Nossa, primeira vez que posto aqui no Fórum, #emoção rs. Meu, Cami e Daniel vamos nos programar para irmos juntos, de avião, ok? De repente a gente consegue fechar algum pacote que saia mais em conta, se comprarmos em grupo. Tem também a possibilidade de dividirmos quarto, para sair mais barato =DD De qualquer forma, animei para ir *-* Lucyyyy, vai só você? se for só você, somos três (contando com a Camis e comigo)! daí, dependendo dá até pra gente ir na mesma fileira no avião! hehehehe também concordo com a divisão do quarto! mas, olha, eu ronco! kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Opa... eu super apoio! Sai com certeza mais em conta. ! Danis... que homem que não ronca??? =P rs Lucy!!! Muita emoção mesmo vc postar! Agora vc existe por aqui! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Esse ano eu talvez vá, to tentando convencer minha mãe pra eu ir como presente de aniversário kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites