MosAxz

147 Break - Sinuca

17 posts neste tópico

Ronnie O' Sullivan, no Campeonato mundial de Snooker, em 1997, faz a pontuação máxima, colocando em sequencia 15 bolas vermelhas e 15 pretas (intercaladas), a bola amarela, verde, marrom, azul, rosa e por fim a preta de novo, completando 147 pontos. Esse foi o jogo de 147 break mais rápido já visto.

E você ai se achando quando acerta alguma bola no sinuca do windows...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que impressionante. :blink:

Realmente, eu reparei na velocidade que o cara já fazia a tacada. Muito rápido, inclusive nas últimas onde ele poderia errar e estragar tudo.

Obs: Nem conhecia essa modalidade que os caras ficam colocando bola de volta. Se para nós mortais já demora naquela modalidade par-ou-ímpar, de boteco, imagina nessa aí...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que você faz de bom numa sinuca sem as caçapas? Parece daqueles "como entreter uma loira"...

Eu descobri esse sinuca num clipe do Michael Jackson (Bad ou Beat It, não lembro) e não faço a menor ideia de como se joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Jurava que Snooker era só o nome em inglês de Sinuca...

Eu também achava isso e que esses jogos diferentes fossem apenas variações de sinuca...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Tipo aqueles jogos que tem "par ou ímpar", "castigado" etc.

E para mim Bilhar também era Sinuca, só que era tipo o nome que pessoas velhas gostam mais de falar. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Haha eu não conhecia as diferenças ...

E o vídeo é realmente impressionante, sempre que jogo isso eu passo vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

complementando o post uns trick shots..

para quem nunca viu essa mesa nao tem caçapas e o objetivo e fazer sempre as duas bolas (amarela e vermelha) serem tocas e movimentadas pela branca

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí deve ser tipo um "freestyle" onde o que vale mais é a criatividade do cara né, como se fosse uma arte. Porque se o objetivo for só acertar as bolas, dá para fazer até Bld: só dar uma porrada forte para qualquer lado que uma hora a bola acerta. :P

Se eu tivesse chegado num lugar e visto pela primeira vez ao vivo essa mesa sem caçapa, eu ia achar que os caras tinham que estar muito bêbados no bar para jogar nela...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade carlos o video acima sao trick shots e usado apenas em demonstracoes e tal.. nao existe um torneio.. ja a mesa em si.. e nome para o tipo de jogo e Bilhar, onde como disse o objetivo e fazer todas bolas se movimentarem, no Strangers ai em brasilia o da asa sul tinha uma mesa dessa no sub solo. joguei muito esse tipo de jogo la.. mas a melhor mesa de la era a de 9-Ball.. eu ainda compro uma para minha casa.. ..

Compartilhar este post

Link para o post

"Flatular, erupitar, ou no bom português… peidar durante um campeonato profissional de sinuca pode ser bem engraçado."

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como eles ficam procurando o culpado... primeiro todo mundo riu, depois só olhares ameaçadores kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post