Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Portal Cubo Mágico Brasil

18 posts neste tópico

Ae!! Finalmente saiu!

Espero que todos gostem e que seja muito mais fácil de usar e de se localizar!
Aguardem mais novidades em cima disso, e constantes atualizações, com novos recursos que já estamos bolando!

:)

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau! Sem palavras! Ficou muito perfeito. *--*

Felipe da Cruz mandou muito bem :D

Chapolin :P aushshuauha

Parabéns ^-^

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bonito, parabéns Carlão e Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns Carlos e Felipe!!! é muito bom ver que tem conteúdo de qualidade sendo produzido aqui na comunidade cubista do brasil :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 1 ano e 2 meses, imaginem a minha alegria em finalmente comunicar:

3026m11.jpg

http://www.cubomagicobrasil.com

Desenvolvido por Felipe da Cruz. Mito!

Carlos, deixa eu te perguntar uma coisa...

Mecho com webdesigner e tipo, acho que isso é mais um site do que um portal, pra muitos pode parecer que não há diferença, mas é o seguinte:

Portal: Seria como a globo e a record, fala de diversos assuntos, não tem nada específico, não tem um público alvo!

Site: É desenvolvido para atingir apenas um alvo, escolhido pelo dono do site, no caso aqui é o alvo "Cubo Mágico", o alvo são as pessoas que gostam, praticam ou querem aprender a resolver o cubo mágico...

OBS: Não sei se isso importa pra você, mas fica a dica! xD

Editado por Niky Henderson
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Niky, concordo em partes com você.

E a definição de portal não é bem clara... e tudo que tem é um site, sendo portal ou não.
Mas portal geralmente é usado, como um site que mostra uma variedade de conteúdo mesmo, de diversos assuntos. Esses que você citou, são Portais de Notícias, ou seja, mostra noticias de diversos assuntos.

A nossa ideia aqui, é um portal de cubo mágico. Ou seja, falamos de diversos assuntos de cubo mágico e qualquer coisa. Pode-se até pensar em um portal de puzzles, mas com a identidade e nome que tínhamos antes, Cubo Mágico Brasil.

Ps: Eles tem um público alvo sim, não existe nada na internet que não tenha um público alvo. Senão não teria sentido ter.

Ps2: Site não é simplesmente para um alvo, pode ser um nicho, como todos os praticantes de puzzles, e outros envolvidos. ( Como família, organizadores, mídia, lojas )

Então, sim. Acho que podemos definir como um portal. Hoje ele tem poucos recursos e pouca diversidade de informação, e talvez por isso você não quer defini-lo como um portal, mas aos poucos vamos aumentando esse conteúdo postando mais noticias, tutoriais, criando novas áreas.

Mesmo assim, obrigado pela dica. A gente ja tinha pensando sobre isso, se poderiamos chamar de portal ou não. E achamos legal sim,, e combina com a nossa ideia de projeto.

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o layout e o o fluxo do site, mas não sou designer :(. Sou programador, então não sou o melhor entendedor do assunto e nem tenho nenhum talento para desenhar.
As ideias que você quiser, e o jeito que quiser contribuir, será bem vindo.

Não se acanhe em falar que tal coisa tá feia, ou tal coisa poderia mudar. Isso é muito importante, de um modo que todo mundo contribuindo vai ficar bem melhor, ainda mais vindo de designers.

Sei que minhas respostas são meio "secas", mas é meu jeito de falar hahaha encana não :P

Editado por FelipeCruz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

que daoora q ficou o siteeee, parabens pra vcs caraas ;D

Compartilhar este post

Link para o post

primeiramente só parabéns ao carlos.
e ao felipe cara ficou Show demais o site ou portal kkk'.
ficou Lindo demais

eu entrei como de costume no google e coloquei "cubo magico brasil" cliquei no primeiro link. ai abriu um site diferente aprertei backspace e cliquei de novo ai que fui me tocar que o site tinha mudado kkk'. mais eu cheguei a assustar O.o

PS: Caso precisar de alguma ajuda eu me prontifico. porém nao sou programador nem disgner muito menos editor de fotos e talz. kk'
mais sei lá noque eu puder ajudar só pedir ae . :D
kero ver o site/forum bombando .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o layout e o o fluxo do site, mas não sou designer :(. Sou programador, então não sou o melhor entendedor do assunto e nem tenho nenhum talento para desenhar.

As ideias que você quiser, e o jeito que quiser contribuir, será bem vindo.

Não se acanhe em falar que tal coisa tá feia, ou tal coisa poderia mudar. Isso é muito importante, de um modo que todo mundo contribuindo vai ficar bem melhor, ainda mais vindo de designers.

Sei que minhas respostas são meio "secas", mas é meu jeito de falar hahaha encana não :P

Ta tranquilo cara! O portal ficou muito bom! Parabéns!

No que eu puder ajudar vou estar ajudando! ;]

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0