Postado Maio 2, 2013 (editado) Aí pessoal, que vocês já devem ter visto é o novo layout do fórum. Vou deixar essa nova como skin padrão hoje que é aniversário do site, e amanhã esse azul de sempre padrão voltará a ser o normal. Quem gostar desse novo vai poder trocar para usar, se quiser. Arte do logo feita por Rinaldo Pitzer Jr. Mandou bem demais! Edit: Coloquei o logo novo na skin azul também. Editado Maio 2, 2013 por Carlos de Alcântara 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 haha gostei da nova layout, gostei mais ainda que da p/ alterar ^^'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Gostei muito do novo layout. Lembra um pouco o estilo que smartphones costumam usar. Tem ele no layout mobile também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Tbm curti demais o novo layot!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Muito show! Nem vou querer voltar pro azul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 parabéns, ficou lindo!!! parabéns fórum! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Gostei haha Vou deixar assim agora ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Interessante, achei que não era o fórum quando entrei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 ficou bem legal minha reação quando entrei no forum: "O QUE ACONTECEU AQUI?" hsuahsuhasu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Aaaaahhh eu adorei!!! Poderia ter futuramente outras tonalidades... verde, laranja... etc... cores de cubo sabe?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Feliz aniversário! Curti o novo visual e o novo logo ficou sensacional. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Esse vermelho ficou melhor.( cor do colorado hahaha) mas vai ter mais skins pra poder escolher ou serão somente essas duas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Muito bom que gostaram! Respondendo pelo que sei/tenho até agora. Esse layout eu tive que procurar bastante, não é tipo um menu que eu vou e escolho "verde" ou "laranja". O que eu achei de bom foi esse, ele é vermelho e é isso. Eu pensei sim em adicionar outros, mas tô correndo com as próximas novidades aqui por enquanto. Sobre o mobile, já tentou usar o Tapatalk? Pelo que o pessoal fala ele é melhor de mexer pelo celular, tem mais recursos etc. Acho que vale dar uma conferida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Ficou muito bonito. O logo ficou lindo demais. *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Gostei bem mais do que o azul. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites