Postado Maio 2, 2013 Nem vou ser daqueles velhos que fazem discurso de "meia hora", mas vou deixar os parabéns e meu muito obrigado para todos que participaram do Cubo Mágico Brasil ao longo desses 5 anos. Sinto como se fosse uma roda de amigos que se reúne todos os dias para bater papo, aprender, conhecer e entender melhor os outros, e, por que não, a si mesmo. Viva! Foto enviada por Sarah Regina Aprendi e curti muito com todos aqui no site durante esse tempo e espero continuar assim por mais muitos outros anos! Eternamente, diria. PS: Novidades de aniversário a caminho! 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Que tipo de pessoa inventa um projeto ao invés de curtir um feriado? Sorte nossa que você não estava de ressaca no dia né... Parabéns ao cubo mágico brasil e como fala o Daniel Buck sempre: Muitos Skip pra vocês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Parabéns à todos que fizerão o forum acontecer.principalmente ao carlos. só tenho a agradeçer aprendi muito tbm com o forum rs ^^".nao entro mais só p/ pegar algoritimos/aprender mais sobre o cubo. tbm p/ me comunicar com algumas pessoas que eu conheçi(via internet) ainda nao conheço ngm pessoalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 (editado) AEEEEEEEEEEEEEee.........pow ja sao 3 anos meu praticamente no Forum o.O!!!! EDIT:esquei do parabens carlistos aeuheauheauea..........mas a evoluçao do CMB ta muitoo booaaa mesmo graças a vcs o/!!! Editado Maio 2, 2013 por alrimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Parabéns ao fórum e ao Carlos por sempre manter um lugar legal de ficar nas horas cubísticas... Queremos sorteio! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 pabaréns geraaallll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Parabéns "Cubo Mágico Brasil" ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Como diria Carlitos: É muito amor na minha telinha do pc!!! rs Parabens a todos... conheço todos a pouquissimo tempo, mas é como se amizade fosse de longos anos! Realmente virou um vicio bom entrar no forum ! Conhecer o cubo e tudo mais que ele traz... O triste que colocaram a foto do bolo sem podermos cortar e comê-lo =P. Eternamente é muito tempo, não rola assim para mim rs. E pq não, agradecer a Carlitos! Por ele cuidar tão bem e ser atencioso à todos aqui!.... #coisasfofinhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Poxa, nem parece tanto tempo assim. E dizer que eu nem queria entrar no fórum, hahahaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Quero comer bolo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Boaa , parabéns "cmb" e também ao Carlos pelo belo jeito de administrar o site ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Poxa, nem parece tanto tempo assim. E dizer que eu nem queria entrar no fórum, hahahaha. Pq vc não queria??? pq? pq??? Quero comer bolo! Desde o niver da Rafa quero comer bolo tb!!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Eu não podia deixar de dar os parabéns tmb, primeiramente ao Carlos por dedicar 5 anos de sua vida em prol do Cubo mágico. E são cinco anos de dedicação séria, sem dúvida é o melhor fórum que já participei, tanto em conteúdo como em estética e valores morais, sempre um design futurista em relação aos do mesmo estilo na rede. Então parabéns a todos tmb, porque sem os usuários o fórum não aguentaria 5 anos no ar em altíssimo nível. E finalmente parabéns ao Fórum, lugar onde passo várias horas por dia, o dia que não entro fico louco. Parabéns a todos que fazem parte dessa família que me orgulho em participar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 (editado) Pq vc não queria??? pq? pq??? Então, quando o Carlos criou o primeiro fórum, não tinha nem meia dúzia de dez pessoas que faziam cubo no Brasil. Era o Pedro, Carlos, Renan, Leonardo e Cinoto? Tinha uma comunidade do Orkut, e para mim aquilo já era suficiente, mas mesmo assim entrei para não magoar o Carlos né. Acabei achando muito boa a ideia. Editado Maio 2, 2013 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Parabéns ao Fórum! Fórum é demais e o Carlos também. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Parabéns Carlos (ou seria parabéns fórum?(ou talvez parabéns todos nós?(ou talvez..... )))! Estive distante do fórum, mas agora voltei (espero não ficar longe denovo). Mas me diga, a que horas é a festa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Então, quando o Carlos criou o primeiro fórum, não tinha nem meia dúzia de dez pessoas que faziam cubo no Brasil. Era o Pedro, Carlos, Renan, Leonardo e Cinoto? Tinha uma comunidade do Orkut, e para mim aquilo já era suficiente, mas mesmo assim entrei para não magoar o Carlos né. Acabei achando muito boa a ideia. Aaaahhhhh agora entendi... Antes de descobrir o forum, nem sabia que tinha camps e pessoas que curtiam assim ! Mas o Carlos se magoa?! ^^... brinks... Desculpe, mas Carlitos me passa que esta totalmente vacinado contra isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Ainda lembro de quando eu comecei aqui, das tretas, dos debates, e dos preparatórios antes de campeonatos. O fórum sempre vai estar em nossos corações.Queria parabenizar não só ao fórum, mas a todos que estão aqui e os que vão chegar \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Parabéns ao fórum e ao Carlos c; Fiquei feliz por ter colocado a foto do bolo do meu aniversário para ''comemorar'' o aniversário de 5 anos do fórum! hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Parabéns ao fórum e ao Carlos c; Fiquei feliz por ter colocado a foto do bolo do meu aniversário para ''comemorar'' o aniversário de 5 anos do fórum! hahah ahhh o bolo que vc falooou ;o que demaaais usyahushaushuahusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 (editado) Que tipo de pessoa inventa um projeto ao invés de curtir um feriado? Dia do trabalho é dia de trabalhar, ora. huahuahuha (quando era criança eu questionava esse paradoxo) Então, quando o Carlos criou o primeiro fórum, não tinha nem meia dúzia de dez pessoas que faziam cubo no Brasil. Era o Pedro, Carlos, Renan, Leonardo e Cinoto? Tinha uma comunidade do Orkut, e para mim aquilo já era suficiente, mas mesmo assim entrei para não magoar o Carlos né. Acabei achando muito boa a ideia. Esse Willian é cabrito! hauhauhua Eu lembro escrevi uma mensagem convidando e dizendo por que eu achava que o fórum seria melhor do que o Orkut e tudo mais, mó grande e explicativa a mensagem. Aí ele respondeu assim "ok brigado pelo convite" e ficou por isso. hauhuahauhauhua maldito! Depois de algum tempo que ele apareceu. -----------------------------------------------Valeu todo mundo! Como se já não fosse motivo o bastante para comemorar, o fórum hoje bateu o recorde de usuários online. Fiquei alternando F5 em duas abas para conseguir pegar o recorde. huahauha foi praticamente só o flash do 353, pouca gente deve ter visto na hora. Quem não apareceu na screenshot, relaxa. A gente ainda vai bater esse recorde muitas vezes! Editado Maio 5, 2013 por Carlos de Alcântara 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Parabéns por todo o empenho Carlos, desde sempre! Pra matar a saudade, um dos posts mais antigos: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 21 de junho de 2007! Nesse tempo só o Pedro era sub-20, muito tempo atrás Cinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 MANHÊ, OLHA EU NO PRINT! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 (editado) O fórum era muito diferente O.o Carlos, tu tem prints/fotos de todas as evoluções do site? Editado Maio 3, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites