Postado Dezembro 11, 2009 galera amanha eu to la com cerveja! consegui passar a parada pra noite... da pra ir nos dois... vejo vcs amanha abração até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2009 oopa que bom eduardo! vamos lá vamos lá levarei minha camera tambem se possivel dessa vez o dequion nao postou os videos pora ehiuAOHEiuAHE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 vou chegar atrasado, lá pelas 15h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 oopa beleza! 14:00 eu to lá já. mais ou menos nakela mesma mesa la no canto perto do bobs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 devo chegar umas 14:30.... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 Po, cheguei 16:20.... Mas foi bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2009 Maneraço o encontro. acho q todos aprendemos coisas novas. acredito que o proximo encontro deve ser em janeiro antes do campeonato de São Paulo. Espero que o pessoal que foi no campeonato do Rio apareça desta vez... =) Dequion, ainda esta devendo os videos e fotos do encontro de outubro... rs ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 galera eu aqui mais uma vez eu william estavamos conversando no msn e estavamos pensando em marcar um encontro no dia 9(sabado) q q vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 dia 9 não poderei esgtar presente. tenho prova da ufrj a ultima do vestibular graças a deus 9 e 10 mas caso queiram marcar estejam a vontade no próximo eu vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 pessoal como nos sabemos o william vai embora entao temos q marcar um encontro antes dele ir eu e o dequion estavamos conversando e estavamos pensando no sabado q vem dia 16 q q vcs acham q quem vai poder ir ? o convite esta de pe qual vai ser depende de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2010 FINALMENTE! ACABOU! ACABARAM OS VESTIBULARES agora estou livre qualquer dia qu quiserem, podem até marcar numa segunda feira ao meio dia se preferirem ehiuoaOHEoiuAHEIUHE mas topo sim no dia 16 ó marcar hora e local e nos vamos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 por mim blz sabado dia 16 =) mas confirmem se vai ter msm flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 por mim tb tá ok. vai ser no mesmo bat-local? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2010 pode ser depende do povo, falei com o diniz, mas akele infeliz sempre viaja nunca vi disso nao vai ta ai :S vejam ai se vao querer que seja no mesmo local (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2010 ok mas n tavam marcando nesse dia so pq o fidencio vai meter o pe ??? ele ainda n vi confirmar nada =P rs o diniz n vai ? e o meleca design ? e o mlk vo esperar resposta da galera ate sexta demoro ? por mim tudo bem o local.... devo estar la sim abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2010 sim sim po, nosso ultimo encontro com o fidencio aki bem que podia ta uma galera (: eiaohiuahe eu falei com ele esses dias, mas nem lembrei de perguntar do encontro, asim que ele estiver no msn falo com ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2010 galaerinha o eduardo alex veio perguntar se eu ia no encontro eu vou sim eu q eu tinha ido no msn e esqueci de deixar como ausente mas minha presença esta quase confirmada falta saber quem vai pode me levar (tenho apenas 13 anos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2010 poutz :S 13 anos eh tenso? onde vc mora? sua mãe/pai não pode te levar não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2010 bom meu pai eh separado da minha mae eu mal vejo ele minha nao vai poder me levar so q minha tia ta quase certo q vai entao tenho quase certeza q vou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2010 (editado) hmmm blz. entao, bay market mesmo dia 16 as... 15h ou as 14? Editado Janeiro 13, 2010 por LuisaoJR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2010 por mim ta blz to dentro agora o william nao falou nd ainda mais o encontro ta confirmado o william tb precisa ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2010 (editado) ENCONTRO ADIADO Eu não poderei ir e o eduardo alex pediu pra avisar que tb não. O willian não falou nada, melhor adiar. vlw! Editado Janeiro 16, 2010 por dequion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2010 Ultimas semanas na marinha, trabalhando muito, mal ae pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2010 ok entao marca tu fidencio o encontro... o dia q da pra tu veio =) todos de acordo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2010 Beleza, amanhã (quinta) acho que posso dar uma idéia. Valeu ai pela consideração pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites