Postado Novembro 14, 2009 28 de novembro, local a ser definido. Rio ou Niterói? Quem vai? Quem não vai? Bay market aqui em Niterói é bom. É só pegar as barcas. Mas pode ser em outro lugar, de fácil acesso e climatizado (o rio está quente demais). E a data, tudo certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2009 unico problema do dia 28 de novembro é minha prova da UFF no dia 29 ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2009 (editado) podemos marcar aqui no rio mas depende de vcs aqui no rio a gente podia fazer no shopping o encontro mas em niteroi é meio longe mas eu posso ir tb irei com m pouco mais de dificuldade se nao der para ir eu aviso mas eu ja vou cancelando meus compromissos tem alguem do rio capital se for de niteroi q vai podemos ir junto Editado Novembro 16, 2009 por eduardolinsmotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2009 (editado) o que acham das datas: 05 ou 06 de Dezembro ? Voto por dia 05 / ** dia 06 vo pro maraca ver meu mengao ser hexa aguardo o que a vcs decidirem aí abraço Editado Novembro 24, 2009 por Eduardo Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 (editado) Dia 5 por mim está bom, só vou ter que sair um pouco cedo, tenho uma formatura para ir. Local? Editado Novembro 26, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 5 ou 6 pra mim eh sem chance, de agora em diante, aos sabados e domingos eu nao posso mais, só aguns sabados, no dia 5 e 6 tem ENEM ;s ai eh fodz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Nada, vão roubar as provas do Enem, só ano que vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 eiuAHoeiHAe, se deus quiser nao vao roubar dessa vez po gente, tenho prova todos os finais de semana até o dia 10 de janeiro a aprtir de amanha. o unico dia de final de semana que nao tem eh no dia 12 ( um sábado ) será que não rola da gente marcar no dia 12 nao? aí o local voces podem escolher a vontade, contanto que eu não vá de novo com o dequion e a gente erre o onibus 2 vezes hueioahoiehAIUha faça um esforcinho ae, eu quero mto ir, só que só posso nesse dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Por mim ta ok dia 12. No baymarket é uma boa, pra quem vem do rio eh pertinho das barcas. A gente fez o último encontro lá e foi tranquilo. Fica ai a sugestão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Aceito, dia 12, no bay market, do lado das barcas. 14h? Eu vou em uma prova no fundão, que acaba 12h, mas é tranquilo, eu chego um pouco atrasado só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2009 Pessoal não vou poder ir, essa época aí eu vou estar em Porto Alegre num estágio.... mas fica pra próxima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 por mim ta marcado uma pena o diniz nao poder ir ia esculachar ele ehioahieuhea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2009 acho q dia 12 ta tranquilo pra mim =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2009 Então tá confirmado, dia 12 no bay market, a partir das 14 horas. Provável eu chegar atrasado, porque vou acompanhar um amigo em algumas provas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 oopa, to confirmadissimo lá p**** diniz vai viajar nao cara (: hiuoeahUIeha bem espero que de gente nova por la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Po nem rola =/... mas no próximo eu vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 fecho entao! cade todo mundo do rio q foi no campeonato ?? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Não sei, acho que são timidos. Eu devia ter feito uma propaganda maior do fórum no campeonato, dei mole. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 éé demos mole! willian não pode tentar comunicar-se com o tulio? ele tem o tel de geral, podia pedir pra avisar e talz pelo menos pra comunicar neh não axa uma boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 Eu ja fiz isso... pedi os emails da galera do rio que foi no campeonato pro túlio... mas ele não deve ter lido meu email... ou sei lá... derrepente se o willians pedir ele topa ceder... galera já que somos poucos que iremos ao encontro... será que tem problema passar pro domingo dia 13 ao invés do sábado dia 12 ? se der agradeço pakas.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 NÃO!!!! Por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 Pra mim dia 13 num dá, mas se for melhor para todos, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 dia 13 sem chanceprova específica da UERJ ;s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 ok fica no dia 12... mas devo ser sincero com vcs... =/ vai ser dificil de eu ir... vo tentar desenrolar uma parada aqui pra passar para de noite... daí da pra fazer as 2 paradas... do a resposta ainda hj flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 vlw eduardo. o dia 13 complicado mesmo. pq eu tenho uma prova ai nao rola ;/ e pelo que vi o willian tambem nao pode ;s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites