Postado Outubro 19, 2009 (editado) Seja bem-vindo! Sim, eu sou da turma espcex de icaraí, quer dizer, era. Fique sempre atento, e venha no campeonato. Eu vou no Elite na quinta, durante a tarde. Aparece por lá. Editado Outubro 19, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 opa willian, que horas vc vai aparecer por lá? na quinta feira eu tenho aula do rodrigo até 3:10, dps disso eu vou embora. mas dependendo da hora que vc for eu posso esperar. se tiver msn me passe por MP. abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 Eu vou exatamente falar com o Rodrigo depois da aula dele. A gente se vê por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 oopa, beleeza então, vc tem msn cara? se tiver manda no mp ae ou se preferir, me adiciona ae, [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2009 galera, mal o furo, não foi minha culpa... Só esclarescendo, faltei o último pois fui na parte da manhã até tinguá para uma reunião com um futuro cliente (uma fazenda), além dos contratempos e das dificuldades a reunião se estendeu além do previsto e pra piorar lá é tão longe (região rural) que não tinha sinal pra ligar pra vcs avisando, na volta cheguei no centro de Nova Iguaçu (onde tem sinal), meu celular tava descarregado...isso já era umas 15h, Fiquei inconformado por peder nosso compromisso, mas pelo menos acredito que praticamente fechei negócio. =) fui chegar em casa quase as 18h. abraço a todos e desculpa pelo furo. dia 24 estamos marcando outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2009 falae galera, eu to querendo me entrosar com o pessoal daqui, sou de niteroi se quiserem marcar um encontro por ae por algum lugar, podem contar cm minha presença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Ja está marcado Luis dia 24 as 15horas em niteroi o local o Willian pode explicar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 http://www.google.com/maps/mm?ie=UTF8&...055189&z=14 No baymarket, praça de alimentação, que sempre fica vazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 "que sempre fica vazia" ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 jheoaHoiuAHE podexar conheço bem isso aqui ehiAUOHieUAH muito tempo que não vou ao bay market hahaha deesde que era o unico cinema das prximidades de niteroi/são gonçalo que prestava HAHAHAHA, booota tempo nisso, mas minha presença lá e quase certa, eu e meu absurdo tempo de 1 minuto e meio pra resolver um 3x3 --' me ajudem plz (A) HAHAHA vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 galera chamem os amigos que foram nos outros encontros... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 bem eu nao conheço nenhum cuber :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Só nao confirmo minha presença pq preciso estudar, mas vou tentar dar uma passada lá. Abs. jheoaHoiuAHEpodexar conheço bem isso aqui ehiAUOHieUAH muito tempo que não vou ao bay market hahaha deesde que era o unico cinema das prximidades de niteroi/são gonçalo que prestava HAHAHAHA, booota tempo nisso, mas minha presença lá e quase certa, eu e meu absurdo tempo de 1 minuto e meio pra resolver um 3x3 --' me ajudem plz (A) HAHAHA vlw Cara, não se preocupe q meu tempo é esse tbm. Temos que treinar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 confirmado entao ! vamos nos redimir do ultmo quem tiver camera leva galera pra gente postar as fotos depois =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 hahaha minha avó ta viajando e levou a camera, e por incrivel que pareça, ela tomou um tombo quase quebro a perna, e quebrou a camera ;@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Tranquilo,eu levo a filmadora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 ALGUEM QUE VÁ TEM UNS STICKERS EXTRA PRA ME VENDER? OS MEUS JA ESTÃO TOTALMENTE SEM COR, E NAO TENHO DE REPOSIÇÃO :/ se alguem tiver, leve por favor, pelo menos 1 conjuntozinho ^^ e levem um estilhete tbm pra eu trocar plz se alguem tiver, vou procurar o meu mas nao sei se vou axar :S vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 O encontro foi excelente. Discutimos alguns detalhes sobre o campeonato, que logo serão divulgados. E claro, resolvemos cubos, apostamos corridas. Me surpreendi com meu OH, fiz alguns tempos sub-40, não esperava. Mal ae Eduardo por aquele PLL skip. Gravei um review improvisado dos meus 4x4, o dequion vai upar ainda. Gravei uns tempos ruins no 4x4. Enfim, foi muito bom rever o pessoal do Rio, ainda mais agora com nossos futuros campeonatos. Foi excelente, agora até o Campeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 muito bom conhecer o pessoal, tudo gente boa só rapaziada boa gostei muito agora mesmo que eu vou treinar mais, e com meus primeiros sub 60 que acabei de consegui 20 minutos atrás, me deu mais motivação ainda vo pro campeonato e vo ganhar de vcs hahaha vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 galera, maneraço o encontro XD willians me venceu em todas as corridas de OH e na unica q iria ganhar ele deu PLL skip ! filha da mãe! ^^ tudo bem q falto gente pakas, mas devemos conhecer a galera toda no campeonato... dequion conseguiu fazer o mirror ? quando postar os videos manda os links por email e posta aqui tbm =) flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 hoieAHEA eduardo, eu te adicionei no msn ^^ dps me aceita la! na proxima corrida eu vou tentar terminar mais proximo de vcs nos tempos hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2009 galera do rio postem seus msn pra marcarmos o encontro deste mes fiquem ligado eu ou o willians postaremos a data e o local no topico do Rio meeting em brebve! abraço msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2009 galera do rio postem seus msn pra marcarmos o encontro deste mesfiquem ligado eu ou o willians postaremos a data e o local no topico do Rio meeting em brebve! abraço msn: [email protected] [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2009 [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2009 msn:[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites