Postado Março 17, 2009 aeuIIEUa foi mal tinha esquecido seu nome ai achei melhor nem botar ^^ vou colocar.. ae o encontro foi maneiro!! me amarrei naquele cubo louco todo prateado!!! Oo po pena q eu tava com pressa! se nao podia ficar lá até fechar! \o/ falou abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 e aew? galera um mês quase já... vamos ver o próximo encontro ? ^^ que tal sábado dia 18/04 ? ou domingo dia 19/04 ? vi que tem gente nova no Rio... vcs que veem aew...mas se possível...em outro lugar sem ser niteroi....^^ uhauhauhuha um lugar mais aberto....mais vida...mais paisagem....mais Rio de Janeiro!!! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 Eh nesse fds dia 18 ou 19 eh o melhor mesmo. A principio eu posso sim. Po ve ai algum lugar no Rio que seja bom (eu não conheço nada ai). OBS.: Edu, fica tranquilo que não to abusando do seu Edison, rsrsr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 uhauhauhauh Até pq se estiver, sabe que dá até morte neh!!! ^^ hehe blz falta o resto da galera...... tava pensando se o tempo estiver bom pode ser no aterro do Flamengo...depois agente cai pra dentro de algum shoping...(se dessa vez neguinho não for embora cedão...=P rs) jah eh ____________________________xx__________________________________________________ _ ???? Cadê o pessoal ? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2009 Pra mim tá ok. Falei com o André ele disse que vai.( quem sabe neh..rsrs) Vo falar com o Carlinhos. William cade vc?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2009 Opa pessoal, estou trabalhando e estudando muito, por isso sem tempo para entrar no fórum, e também sem tempo para me dedicar aos treinos de cubo mágico e este fim de semana estou de serviço. Valeu pelo convite, tenham um bom encontro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2009 apesar de agente ter marcado semana passada .... como ninguem mais alem do dequion viu....acabo que ficou em cima da hora pros outros... sem falar que o willian não vai poder o carlinhos ninguem sabe.... eu voto em passar pro outro fds.... pode ser ? flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2009 É, melhor deixar pro outro. E vamo agitar o topico no inicio da semana pra não ficar em cima da hora tb. vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2009 Opa!! Malz aew, dei uma sumida! uieaiae To meio viciado num joguinho no pc e estudando tb aí esqueci um pouco do cubo...o impressionante foi q depois de ficar um tempinho sem fazer, eu fiquei mais rápido Oo hj faço uns 10seg mais rapido aeiuae Abraço! se tiver algum encontro avisa aí q eu vou tentar ir! Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2009 pois eh... acho que nesse fds tbm não vai rolar...=/ vamos tentar marcar pro outro sem falta pode ser galera ? no sábado ? dia 02/05 da pra todos irem ? abraço ateh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2009 Pra mim não iria dar nesse msm. Dia 02 eu posso! Vamos confirmar ai galera E ae vai rolar ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2009 pelo visto não..=/ ninguem respondeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Opa! Voltando a ativa, vamos marcar encontros, estava pensando para a segunda-feira dia 12, se não, para o próximo final de semana. Temos que combinar o local ainda. Quem se habilita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 finalmente ^^ depois da prova do fidencio.. vamos marcar algo pra esse mes galera pode ser nesse fds do dia 17 (n posso dia 18) ou no outro fds qq dia... abraço a todos vamos movimentar a galera do rio aew ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Dia 17 para mim está bom. Falei com o dequion já ele disse que está bom. Tenho quase certeza de que vai mais pessoas. Tem um pessoal legal se formando ali na UniverCidade. Vamos combinar algumas coisas. Vai ser maneiro. Acho bom ser no Rio desta vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 Edu, sugere um lugar ai no Rio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 de preferencia um lugar tranquilo, e pouco movimentado... ^^ n sei...derrepente no aterro do flamengo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 Falae galera! Sou novo no fórum e moro em Niterói. Não imaginei que tivesse essa galera aqui. Ainda estou aprendendo a montar pelo fridich, mas topo ir a esse meeting p conhecer a galera. Dependendo do horário no sábado eu vou. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 Não conheço o Rio direito, acho que algum lugar no Centro seria legal (perto de tudo, é só eu pegar o 100). Onde fica esse aterro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 Bom, estamos esperando a confirmação da presença do Túlio e do pessoal da Facu que ele dá aulas para confirmarmos então dia 17/10 as 15 horas em frente ao palácio do Catete (estação de metrô catete). Para o pessoal de Niterói é moleza chegar. mas explico melhor quando confirmarem ok ? flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2009 Eu fui escalado para um Serviço no sabádo. É no Rio, amanhã vou saber que horas serei liberado, mas creio que seja depois do almoço. Então eu vou do Rio para o Palácio do Catete, como eu faço? Amanhã irei confirmar a hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 Já é certo que terá o encontro no palácio do catete? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 Sim, o encontro já é certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 Olá, pessoal, sou novo aqui no site, e sou novo com cubos tambem,acabei de comprar meu primeiro cubo original a menos de 1 semana com o renan cerpe, por acaso, eu conheço o william, eeu sou da turma do pre vest lá de icaraí do elite, e te reconheci ali na foto, se não me engano você era do espcex. mas tudo bem isso não vem ao caso,. eu ainda não estou lá grandes coisas com cubo, e ainda to procurando um tempinho pra estudar o fridrich, ainda uso metodo de camadas, e ja fiz sub 90s algumas poucas vezes. eu gostaria tambem de participar de algum desses encontros pra conhecer o pessoal, e sou aqui de niteroi. visito o forum aqui quase todo dia, e vou ficar atento se alguem postar alguma coisa. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites