Postado Fevereiro 27, 2009 E ai pessoal! Novamente abrindo um tópico para reunir esse pessoal do Rio de Janeiro. Conversando com o Dequion e o Eduardo vamos fazer um encontro para março, só precisamos do local, e saber quem vai. Um dos dois me falou do dia 07/03 ou 08/03, eu particulamente prefiro dia 07/03... Agora que apareceu mais pessoas do Rio de Janeiro interessadas esse encontro vai vir em uma boa hora, e como é difícil pegar os senhores no MSN, aqui é o melhor local! Então onde será o encontro? Prefiro shopping com ar-condicionado e refrigerantes ao alcançe. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Hehe, eu ja prefiro um lugar mais calmo.... me lembro de ter sugerido ao dequion o parque das ruinas em Santa tereza.... lá eh show! tem muiiito vento e um ar de paz... sem muitas pessoas bizoiando... e da pra ver praticamente todo o rio de janeiro do alto.... o encontro no caso seria na praça 15 já que quase todos moram em niteroi e de lá pegariamos o bondinho de Santa tereza (R$ 0,60 centavos) e em pé eh de graça. em 10 mim chegamos no Parque. mas vcs que votem ou deem sugestoes....XD Acho que vou levar um discípulo (o primeiro)....hehe q n foi no ultimo encontro... flw galera abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Pow, sem dúvidas Botafogo Escada Shopping.... Lá o 996 para na porta, melhor pra gente q vai de nikity.... Por mim é lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Nada contra Santa Tereza Edu, mas tb prefiro o botafogo shopping. Próximo meeting dia 07/03 no botafogo praia shopping às 13h30min. fechou galera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2009 Por mim Ok! Eh quando disse Santa.. pensei em mais paz e menos gente vendo....rs =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Beleza então, só preciso que o pessoal de niterói me auxilie em como eu vou chegar lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Tranquilo Willian. A gente combina de pegar o mesmo ônibus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Colé, Willian... prá chegar no shopping é só você descer o viaduto Pedro Álvares Cabral (na frente da praia de Botafogo) no sentido Botafogo-Flamengo, andar uns 300 metros e você vai ver o shopping à esquerda. Ele fica numa esquina, tem vários andares... tem erro não! Tirem fotos e façam vídeos no encontro!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Ah não, depois dessa descrição vc vai ter que pegar um avião e vir no encontro Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Como assim?! O Carlos ensinando pro Willian como andar no RJ? EAHUIEAHEAIU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2009 Po Carlos, Google maps não abre aqui. Hehehe, valeu ai carlos, o legítimo Carioca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2009 Opa, eae galera beleza? Sou novo aqui no fórum...e tipo eu sou de niterói tb como muita gente q to vendo aí Oo Aí tipo se der eu vou a esse encontro aí tranquilo? Eu nao sou muito de ir ao rio.. mas se o buzão deixar na porta eu até q vô e levo um amigo junto tb! ^^ E eu não monto o cubo muito bem nao hehe! eu comecei a montar tem uns meses... aí eu queria aprender umas manhas pra montar bem rapido ^^ Abraço ae para todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2009 (editado) E Carlinhos, seja bem-vindo, espero você no encontro. O Shopping é grande, nos encontramos aonde lá? Editado Março 1, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2009 Pô, por mim podia ser ali na frente do Montana Grill... Tem as mesinhas lá da praça de alimentação e tal, onde tem mesa é melhor prá fazer encontro né. E lá ainda tem aquela varandinha com uma vista maravilhosa *_* Que que vocês acham? Só vamos torcer prá não expulsarem do shopping que nem fazem com o pessoal de Brasília... Se bem que pararam um pouco nos últimos encontros daqui Bom encontro, pessoal! (Vou parar de dar pitaco no encontro dos outros ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 UHahuhau Pq vc n mata as saudades do Rio e vem pro encontro tbm po! =D zuera, mais q foi engraçado vc ajudar o willian foir rs mas tipo vai ser entao na praça de alimentação msm ? dia 07 13:30 fecho isso msm ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Por mim está fechado. Qual onibus tenho que pegar mesmo? 998? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Fecho então. Nos encontramos na praça de alimentação as 13:30h. É o 998 mesmo Willian. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Jah eh então! estarei lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2009 Chegou minha encomenda hoje! 4x4 Mefferts, e o New Pyraminx são os que eu mais me diverti até agora. Até amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2009 Galera como foi la o encontro ?? Infelizmente tive probleminhas pessoais q me impediram de ir... =/ quando vai ser o proximo ?? flws ateh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 Ai pessoa, demorei para vim postar. O encontro foi bom, por um momento achei que estava sozinho, mas depois chegaram Dequion e Carlinhos. Gostei do encontro, acho que deu para aproveitar bastante, os próximos serão melhores. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 Fotos? vídeos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 COMUNICADO URGENTE! Topam outro encontro agora nesse fds ??? =P se possível em um lugar mais calmo e sem multidoes...=P flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Fotos e vídeos, só alguns que estão com o amigo do Carlinhos. Eduardo, para mim fica ruim, mas se o pessoal topar eu vou, desta vez em niterói. Po eduardo, o shopping achei bem calmo. Ainda vou entender o que você tem contra resolver cubo mágico em lugares movimentados. No próximo encontro levem silicone, por favor. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Postem as fotos aeew please =D Bom... quanto o meu modo de ver algumas questões acho q não importa o quanto explique vcs pensam diferente então não entenderiam =D Levarei o silicone.... Mais alguem topa ir ? Willian pra vc tanto faz sabado ou domingo ? flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites