Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Faith in Humanity: Restored

69 posts neste tópico

quem falou pra ele que ele não podia se ferrou! uhaeuheauhaeuhae

fé na humanidade! podemos TUDO

Seria vacilo na hora de levantar o braço do vencedor o carinha tivesse do lado errado. hauehuaehuheaua

Desculpa por ser esse monstro que fica fazendo piada até das coisas que eram para ser bonitinhas. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria vacilo na hora de levantar o braço do vencedor o carinha tivesse do lado errado. hauehuaehuheaua

Faith in Humanity: Ruined
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faith in Humanity: Ruined

HAHAHA. Relaxa Carlos, acho que sou um monstro também por rir disso. Tamo junto...

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai ficar no Casarão no Brasileiro? Quando der a hora de dormir eu posso ir lá gritar na porta do seu quarto e nem cobrar por isso. :P

vou ficar no casarão sim!

a Lucy dorme ouvindo Slipknot cara, tem noção?! uaehuhaeuhe

eu ouço essas gritarias, mas com fone de ouvido! não sou funkeiro nem pagodeiro que gostam de compartilhar a meleca que ouvem com toda nação...

eu ouço o que eu gosto, só pra mim, pra não amolar os outros! sei que sou um dos poucos malucos que gosta de ouvir isso, então não amolo os outros! :D :D

roqueiros tem bom senso, coisa que falta em muitos funkeiros e pagodeiros por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

"Lullaby". Alguém aqui escolheria uma música dessas para relaxar antes de dormir? :P

Eu durmo escutando We Came As Romans ...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ao mesmo tempo que assisti o vídeo inteiro com um nó enorme na garganta, eu fiquei super feliz por existirem pessoas que conseguem transformar um momento insuportável de tristeza em felicidade, esperança e otimismo.

Deixe-me explicar.

O primeiro passo na luta contra o câncer é acreditar em sua cura, mas o tratamento é desgastante, dai como explicar isso para uma criança, como você vai fazer ela acreditar que aquele sofrimento, as vezes longo, é apenas passageiro?

Foi ai que almas abençoada tiveram a ideia de criar a Superformula que na verdade são capas de super-heróis para as bolsas de quimioterapia, dessa forma, os profissionais convencem as crianças que eles estão tomando uma Superformula como se fossem pequenos super-heróis em recuperação e passaram a exibir desenhos animados e historinhas em quadrinhos em que super-heróis passam por experiências semelhantes.

Como dito no descritivo do vídeo, essa é uma idéia que está ajudando as crianças em sua própria luta contra um dos maiores vilões do mundo real..

Simplesmente genial, respeito eternos pelos idealizadores dessa ação.

Uma bela idéia para ser repassada. Fé na humanidade restabelecida!"

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo todo o tópico, porque depois de acompanhar a sessão extraordinária da Câmara dos Deputados de ontem, vou precisar...

Compartilhar este post

Link para o post