Postado Abril 29, 2013 Boa ideia para se fazer no escritório, vou tentar... Só preciso de 10.000 Iphones, alguém doa o seu? No final e na parte do elevador matou a pau! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Deve ser fake... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 num é fake não... a agência fez uma série de tentativas! na verdade, foi meio 'editado' pois algumas partes deram certo em umas tentativas e não deram certo em outras... aí eles juntaram todas as que deram certo e fizeram a campanha! muito bacana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 (editado) Mas no final, mesmo com os aparelhos com a tela sobrepondo umas nas outra, a imagem está perfeitamente alinhada como se fosse um chroma key. Editado Abril 29, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Eu li que tem computação gráfica nesse vídeo. Mas eu sempre vou pelo que faz mais sentido para mim, afinal de contas qualquer um pode falar o que quiser. Daniel, o que você leu sobre a campanha? Mas no final, mesmo com os aparelhos com a tela sobrepondo umas nas outra, a imagem está perfeitamente alinhada como se fosse um chroma key. Também achei isso muito estranho. Só desalinharam uns no canto que na minha opinião foram para dar uma despistada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 (editado) Eu achei algumas cenas um pouco estranhas, por isso eu supus ser fake e, se eles tiveram que editar (realmente tem cortes no vídeo), pra mim perde o sentido. Não entendi o motivo de ter 10 mil iPhones 5 pra fazer o dominó (com cortes) e no final mostrar videos de mocaps conceituais tirados do youtube. Editado Abril 29, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Pior as mulheres gritando "AAAAAAH, IT'S WORKING!!!" no segundo caiu o primeiro iPhone ahuahuahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Pior as mulheres gritando "AAAAAAH, IT'S WORKING!!!" no segundo caiu o primeiro iPhone ahuahuahu Pior mesmo seriam vários caras gritando a mesma coisa; então é melhor não reclamar disso, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Se é assim, pior seria se vozes saíssem de cada um dos 10 mil iPhones gritando isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Ok... será que o vídeo já não é ruim suficiente pra nós ficarmos piorando mais ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 hauhauhuaha tu é um cara sagaz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites